Orgulho, em que quantidade é bom?
Coloquem-se na seguinte situação.
Vocês brigam com uma pessoa de que gosta muito
um namorado, um melhor amigo, pai, mãe etc...
Mesmo VOCÊ estando certo, vai atrás e pede pra conversar?
Ou espera a pessoa se tocar e sentir sua falta?
Acham que quem vai atrás sempre está se desvalorizando e se humilhando?
Comments
eu não vou atrás pq eu sou muito orgulhosa
Eu penso assim,voçe faz a sua parte, e depois espera a pessoa fazer a dela.Se isso nà o acontece, se a pessoa nà o faz a parte dela e voçe gosta muito dessa pessoa,voçe da o braço a torçer e vai tentar fazer as pazes.Pelo menos um dia, voçe vai ter a certeza de que tentou de verdade!
Até o ponto de não deixar pisarem em vc!
Amiga Yasmin, boa tarde. A vida já é difÃcil de se viver naturalmente por que cultivar rancor e além do mais por um simples fato de opiniões contrárias. Para ser sincero não deixo em hipótese alguma uma situação desse tipo chegar a este extremo. Quanto ao orgulho não podemos exagerar com ele a não ser que sejamos humilhado no entanto para ser humilhado não podemos dizer que trata-se de um amigo, namorado, pai, mãe ou alguém que mereça o peso de nossa conciência.
orgulho não deveria existir..
vc já viu um orgulho que traz coisas boas?
não.. orgulho fere, magôa, chateia..
se vc tem orgulho, deixe isso de lado, orgulho não leva a nada!
Estando certo ou errado, não importa, é sempre importante não guardar ressentimentos e nenhum tipo de orgulho.
Bjs...
Bem.. orgulho é algo bobo, mais q eu tenho e mto gente!! Eu nao corro atras nao , so qundo é estritamente necessariO.. mais eu procuro sempre conversar e talll .
se vc sempre for atras da mesma pessoa.. direto.direto..aeh vc ta desvalorizando mais se for RARAMENTE aeh nao tem problema nao, é apenas um bom senso e maturidade
Sou uma pessoa muito das vezes orgulhosa, mas tbm nao gosto de brigar e nem ficar chateada com alguem. Quando sei q estou certa, peco para conversar com a pessoa para juntas vermos uma solucao.
Mas nao podemos deixar q ninguem ache q vc nao tem valor, que pode fazer o q quiser com vc e q no final tudo vai dar certo pq vc nunca fica chateado! A melhor solucao eh conversar e deixar bem claro q vc ficou chateado sim, mas q esta disposto esquecer o assunto pq gosta muito dessa pessoa!
Orgulho eh bom, mas somente enquanto nao te atrapalha com relacao a amizades e relacionamentos.
sinceramente orgulho só faz vc perder tempo e eu odeio pessoas assim.... porque elas simplismente usam o orgulho para não ir atrás do que querem...
A vida é muito curta para ser desperdiçada com bobogens e sentimentos tolos que nao nos levam em nada e so nos afastam de pessoas que nós gostamos.....
pensa bem que vc nao sabe o dia de amanhã.... onde vai estar e nem com quem...
Não deve existir orgulho quando duas pessoas se amam.