Orgulho, em que quantidade é bom?

Coloquem-se na seguinte situação.

Vocês brigam com uma pessoa de que gosta muito

um namorado, um melhor amigo, pai, mãe etc...

Mesmo VOCÊ estando certo, vai atrás e pede pra conversar?

Ou espera a pessoa se tocar e sentir sua falta?

Acham que quem vai atrás sempre está se desvalorizando e se humilhando?

Comments

• eu não vou atrás pq eu sou muito orgulhosa

• Eu penso assim,voçe faz a sua parte, e depois espera a pessoa fazer a dela.Se isso nào acontece, se a pessoa nào faz a parte dela e voçe gosta muito dessa pessoa,voçe da o braço a torçer e vai tentar fazer as pazes.Pelo menos um dia, voçe vai ter a certeza de que tentou de verdade!

• Até o ponto de não deixar pisarem em vc!

• Amiga Yasmin, boa tarde. A vida já é difícil de se viver naturalmente por que cultivar rancor e além do mais por um simples fato de opiniões contrárias. Para ser sincero não deixo em hipótese alguma uma situação desse tipo chegar a este extremo. Quanto ao orgulho não podemos exagerar com ele a não ser que sejamos humilhado no entanto para ser humilhado não podemos dizer que trata-se de um amigo, namorado, pai, mãe ou alguém que mereça o peso de nossa conciência.

• orgulho não deveria existir..

vc já viu um orgulho que traz coisas boas?

não.. orgulho fere, magôa, chateia..

se vc tem orgulho, deixe isso de lado, orgulho não leva a nada!

• Estando certo ou errado, não importa, é sempre importante não guardar ressentimentos e nenhum tipo de orgulho.

Bjs...

• Bem.. orgulho é algo bobo, mais q eu tenho e mto gente!! Eu nao corro atras nao , so qundo é estritamente necessariO.. mais eu procuro sempre conversar e talll .

se vc sempre for atras da mesma pessoa.. direto.direto..aeh vc ta desvalorizando mais se for RARAMENTE aeh nao tem problema nao, é apenas um bom senso e maturidade

• Sou uma pessoa muito das vezes orgulhosa, mas tbm nao gosto de brigar e nem ficar chateada com alguem. Quando sei q estou certa, peco para conversar com a pessoa para juntas vermos uma solucao.

Mas nao podemos deixar q ninguem ache q vc nao tem valor, que pode fazer o q quiser com vc e q no final tudo vai dar certo pq vc nunca fica chateado! A melhor solucao eh conversar e deixar bem claro q vc ficou chateado sim, mas q esta disposto esquecer o assunto pq gosta muito dessa pessoa!

Orgulho eh bom, mas somente enquanto nao te atrapalha com relacao a amizades e relacionamentos.

• sinceramente orgulho só faz vc perder tempo e eu odeio pessoas assim.... porque elas simplismente usam o orgulho para não ir atrás do que querem...

A vida é muito curta para ser desperdiçada com bobogens e sentimentos tolos que nao nos levam em nada e so nos afastam de pessoas que nós gostamos.....

pensa bem que vc nao sabe o dia de amanhã.... onde vai estar e nem com quem...

• Não deve existir orgulho quando duas pessoas se amam.

Sign In or Register to comment.