Como separo briga de cachorros?

Assim eu tenho 1 cachorro e meu vo outro,as nossas casas nao tinha um muro separando uma da outra os 2 conviviam juntos,o meu cachorro veio anos depois do cachorro do meu vo,dai agora há um muro separando as casas e o meu cachorro esta numa parte da minha casa que antes o cachorro do meu vo tinha acesso,e eu sempre dei carinho ao cachorro do meu vo.

Mas agora que estão separados quando eles se encontram após escaparem,brigam e brigam feio,deixa o chao todo pingado de sangue.

E além de nao saber a razao se é ciumes do carinho meu ou do espaço que o cao do meu vo perdeu ou pra ver quem domina o territorio,mas nao há sentido para briga se eles conviviam juntos.

Tenho medo de que voltem a brigar,queria saber como separar a briga ,ou evitar elas há como fazer os 2 voltarem a ser amigos?

Por favor só respondam coisas uteis,

Obs:Agua nao adianta.

Comments

• Compre uma inforcadeira e quando eles se verem segure a corente firme

Espero ter ajudado

• NÃO adianta BATER, pois eles ficam mais agressivos e mordem mais, podedo até avançar em que faz isso.

A ÚNICA coisa que adianta é jogar água com mangueira na cara deles ou com bastante balde de água.

Uma forma de deixar os cães bem menos agressivos é levar a um médico veterinário e fazer uma orquiectomia nos machos.

• chame o nome do cachorro mas ñ separe com cordas,paus,etc.Bata o pé no chão para o outro cachorro sair de la.Se ñ der certo grite para o outro cachorro sair e se mesmo assim ñ der entre no meio da briga e tire o seu cão de la antes q ele se machuque

• eu separava meus cachorros jogando agua gelada!!! tipo da magueira ou de um balde!!!

• joga um balde de agua neles......

• Pega um pedaço de pau, e bate neles quando estão brigando, *****!

• Escreva sua dúvida para o Dr. Pet (Record), pois já vi na tv ele separar brigas com extintor de incêndio. Mas cautela! Não pode ser qualquer extintor, pois há alguns cujo componente pode cegar os cães. Entre em contato com ele.

• PEGUEEE UMA CORDAAA E TENTE AMARRE O PESCOÇO DE UM E O OUTROOO PRESSIONEE NO QUEIXOO DELE NA PARTEE DE BAIXOO COM ALGO Q MACHUQE

Sign In or Register to comment.