Pq vcs homens não tem atitudes ?????

Pq pedem telefone,se dizem interessados mas não agem,não ligam ?

PS.Eu não quero ser grossa com um certo carinha mas sei que se ele me ver on line vai puxar papo se mostrando interessado porém eu já estou de saco cheio da falta de atitude dele...pô,não quer então cai fora o que não gosto é de chove mas não molha.Como devo agir com este cara ?

Comments

  • Ninguém tem culpa pelas suas experiências sentimentais frustradas. Não generalize, porque se eu for te incluir no grupo de certas mulheres que conheço, a sra. ficará bastante ofendida.

    P.S.: esse sujeito não te quer.

  • Vc é muito apressada, por isso que essas coisas acontecem.

    O amor surge lentamente. Vc não explicou muito bem a situação, por isso não vou dar uma boa resposta, afinal não sei o que é.

  • vou te responder nos homens temos muinto medo de voces mulheres podemos até querer vcs mas temos medo de sermos rejeitados agredidos ou falar algo de errado

  • nao tenho atitude pq sou timido.

  • vai pra cima dele é fala, vamos para o motel trepar muito, seu *****!!!!!

  • ele ou vc ¿

  • ele de ta com medo de gostar de vc realmente e se algo não correspondido, todo homem teme isso, é por isso que somos mais 'animais' e tentamos não nos envolver sentimentalmente com nenhuma mulher. e a falta de atitude pode ser isso, cada homem age de uma forma.

  • faz assim se eles começarem a falam com vc vc pergunta na hora

    vc ta me cantando ai eles vao toma atitudes kkkkkkkk

  • Tome atitude vc e veja qual é a dele =]

Sign In or Register to comment.