Tenho R$: 64.243, 98 e queria doar para Igreja?

Comments

  • olha é correto doar o dizimo sim deus abençõa e faz prospera más voçe tem que dar 10%que não é muito não doe todo seu dinheiro doe apenas um bocado,esse sobrar voçe pode ajudar no orfanato!!! ou voçe pode ficar com o resto aqui está escrito sobre o dizimo:Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.

    Malaquias 3:10Sim, mas no Novo Testamento está escrito que uma senhora que não tinha nada para ofertar no Templo deu suas últimas moedas e Deus gostou muito mais da oferenda generosa daquela mulher que deu o que tinha de coração, do que outros que ofertaram de má vontade.

    Deus não se importa se você não tiver condições de dar 10%, contanto que seja dado de coração.

  • Você deve doar pra quem vc quiser independentemente de quem seja Irmão, faça o que Deus tem posto no seu coração, as pessoas si preocupam muito com o que os pastores iram fazer. Não o que Deus pode fazer na vida delas quando elas ofertam no reino de Deus, se o pastor que receber a sua oferta fizer mal uso, ele prestará contas a Deus.

  • Sou evangélica, mas ao meu ver, é muito dinheiro para ser doado para a igreja. Você pode doar uma parte (como a quantia é grande, pode doar uma grande quantia), mas não tudo. Até porque parte do dinheiro vai para o bolso do pastor, que muitas vezes nem precisa. Doe uma parte a igreja a qual você é fiel e outra aos pobres, mas não em dinheiro, e sim em alimentos, roupa, etc, porque hoje em dia muitas fundações acabam ficando com o dinheiro para eles! Doe também para um abrigo de animais, é sempre bom! A um asilo, um orfanato... É uma quantia grande, você pode doar para mais de uma instituição. Faça isso, assim você agrada a Deus por estar honrando sua igreja e ajudando aos pobres. =) e tome cuidado na hora de gastar o dinheiro prudentemente, tenha certeza de que nao vai lhe fazer falta!! Um beijo, e fica com Deus!

  • doe a alguma igreja humilde do seu bairro, ou ajude um irmão alguem que esteja bem necessitado, faça o que sentir no seu coração, doe algum hospital, ou alguma fundação, instituição de caridade sei la, mais não presisa enriquecer mais os bolsos desses pastorzinhos da tv, faça só o que vc sentir de coração, mas faça e ajude com amor não so pra aparecer e ficar pagando de bonzinho, apenas ajude alguem que realmente presisa, devolva a esperança, o brilho dos olhos de alguem que ja perdeu a fé

  • doe pra mim irmão tambem sou evangelico e estou passando por dificuldades finaceira one devo muito e sem condiçoes de pagar faça essa caridade pra mim

  • Se o dinheiro é seu, vc faz o quiser, e o que achar melhor com ele.

  • Doe pro Pastor Valdomiro Santiago, o pobrezinho precisa muito da tua grana.

  • Isso é muito pouco tem que doar um carro do ano pro pastor também e não se esqueça do dizimo

  • É melhor você doar para a caridade, na igreja dispersa demais o dinheiro.

Sign In or Register to comment.