Vc. seria capaz de suicidar-se virtualmente para chamar a atenção no YR?

PQ. fazer ísso?

Para receber mais atenções dos nossos amigos de jeito nenhum faria ísso...

Recebemos + atenções de outras formas mais inteligentes do q. essa!

São nas perguntas e nas respostas que expômos a nossa forma de pensar com relação ao mundo e a nós mesmos...

Claro que algumas pessoas que perguntam e respondem no site levam tudo na esportiva ou no bom humor!

Mas nem todos são assím, infelizmente!

Algumas pessoas entram mais para fazer chacota ou forjar situações que naum podem fazer no pessoal muitas vêzes fazem no virtual que é o meio mais fácil de encontrar pessoas de boa fé que acreditam na amizade e no companherismo do site!

Por ísso, saibamos peneirar o joio do trigo, sempre!

Olhos bem abertos nas suas escolhas!

Abraços!

Update:

Tele-Tonta...Tudo bem?

Naum sei se quem fez ísso é adepta e gosta de uma guerrinha de vaidades....

É da consciência de cada um manter seu caráter mesmo que ele seja virtual!

Muito do que fazemos no virtual, fazemos tbém no pessoal. Isso se comprova pela nossa maneira de inter-agír no site fazendo perguntas ou respondendo.

Pode ter ocorrido ísso, mas só o tempo pode confirmar se é verdade ou mentira.

O que importa é a consciência das pessoas....

Abraços!

Update 3:

Pry....Tudo certímmmm por aí?

Vamos aguardar um tempo para confirmar essa história toda!

Pode ser até uma guerra de vaidades como a Tele-Tonta sugere!

Para fazer ísso precisa naum gostar de sí própria em primeiro lugar....mas tudo parece ser mesmo forjado!

Beijo Pry!

Até +

Comments

• Nós ñ estamos na cabeça das pessoas, portanto ñ podemos evitar q elas tomem atitudes premeditadas, o máximo q podemos fazer é procurar ajudar quem quer realmente ser ajudado, mas ñ ajudo quem ñ se ajuda. Se a pessoa já decidiu q vai se matar seja verdade ou mentira, ñ temos como ter certeza, a melhor coisa é dizer "espero q vc repense sua atitude, a única coisa p/ qual ñ há solução é a morte".

• hummmmm...isso está cheirando uma guerrinha de vaidades. Mas, sabe Blue Jeans...ainda aposto na espontaneidade de cada usuário, independente do perfil que ele tiver. Esse povo que fica saracutiando lá e cá, atirando pra todos os lados no desespêro de ser pop, acaba no patético, sabes? Por outro lado, aqui é um lugar onde acredito na liberdade de expressão, mesmo com as exclusões e o pacote completo de infrações. Viva e deixe-os viver. Percebes?

boa tarde.

• quem fez isso Fran?

isso é coisa de doido, mas tenho as minhas duvidas sobre os falecimentos de alguns usuários daqui sim.

• Cara, briguei feio com um cara que fez isso.. O Bruninho (hoje tem um nick com algo a ver com nenezinho, algo assim, sei lá!).. hoje, acho que soh eu lembro dessa historia ridicula, lembro pq ele me culpou e tbm alguns outros amigos, porq o "plano" dele não deu certo.. tipo inves de ganhar atenção e popularidade e se queimou bonitinho.. rsrss

Acho isso ridiculo... oq o povo não faz pra chamar atenção neh.

P.S.: nunca faria isso!

• Não é de minha natureza fazer tal coisa, mas também não cabe a mim condenar quem faria isto, apenas eu falo por mim mesmo.

• De jeito nenhum amigo, não é porque conversamos aqui com nossos amigos virtuais que eles não mereça respeito, são pessoas normais como nós e possui um coração. A diferença dos amigos virtuais com nossos amigos reais é que estamos separados por um pc, mas o sentimento de carinho e respeito é o mesmo.

Bj da ?? Menina Misteriosa & Anjo do Amor ?? Feliz Natal, a todos do YR.

..........•:::::•

¸,.•Â´Â¨`•.( -.- ).•Â´Â¨`•.,¸

¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•Â´Â¨ ??

“O Natal começou no coração de Deus.

Só está completo quando alcançar o coração do homem”

• eu acredito ser capaz de chamar a atenção por outros motivos acho falta de respeito usar de meios tão infantis para chamar atenção.

• Eu não,quem fez isso?

• Não,ainda sou normal

Mas não sabia q acontecia isso,puts...

*Turma,por favor,respondam a minha,valeu.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

• não

Sign In or Register to comment.