Porque as mulheres me chamam de covarde?
Não consigo conquistar as garotas, no começo era porque não sou bom nisso, e outra porque as mulheres não me querem.
Agora que eu desisti delas elas apenas me dissem que sou covarde ou gay, acho isso preconceito
eu sei viver feliz e sozinho sem carinho alheio e não preciso pegar mulher para provar que sou homem...
obs: Não quero dicas para conquistar mulher, to pouco me lixando para elas, quero saber como fazer as pessoas me respeitarem pelo que eu sou.....
Comments
Engraçado que o meu colega é igualzinho a ti! e a alcunha é RICK xD
Não se preocupe! Cada um é como é! Vai ver um dia esse gentinha vai se ajoelhar aos seus pés!
fala pra eles que saos um boboes,nao da ideia
se voce prestar atençao eles continuam
tem que xingar eles tambem se a professora claro nao de ideia se voce fala isso pra ela
fala que estao com inveja porque voce nao e isso! falas das imperfeiçoes deles ou ferra eles
ex: se ele tiverem segredos que voce sabe conta mete bronca ! voce nao tem culpa nenhuma !!!
voce so esta acertando as contas claro ne!!!!!!!!!!
Não ligue, seja você mesmo. Não seja grosseiro quando elas te tratarem mal, apenas fique na sua, isso vai o tornar melhor que elas. E vai por mim, se elas te tratarem com preconceito venha com uma de "Será que podem me deixar em paz e cuidar da vida de vocês?" ou "Vamos brincar de vida? Eu cuido da minha e você cuida da sua! Valendo!".
à só deixar de ser bai to la e virar homenzinho que as pessoas vão passar a te respeitar
cara nem liga , se eles verem que voce esta alimentando as esperanças deles te enrritarem , mas elez te enrritarao .
obs : nao seja gay .,
Talvez seja por causa da sua postura e/ou do seu comportamento.
impossivel véi
respondam ae?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Seja uma pessoa honesta sem muitos palavroes e respeite todos e faça oque seu coração manda tome suas atitudes e seja vc mesmo : ) valeu
Rick hummm sei não em kkkk
Onde você encontra fundamentado que é covarde ou gay? De onde tira esta história que não é bom para conquistar? Calma aÃ! Controle-se.
Abra a mente e o coração e não fique sofrendo sem razão. Pensa assim só por que ainda não deu certo uma conquista ou outra. Daà fala com magoa, raiva, desprezo. Mulheres não são iguais. E muitas buscam relacionamentos sinceros e duradouros.
Mas alguns relacionamentos são complicados mesmo. Não se impressione, se observe! Pode ser que você esteja repetindo os mesmos erros por ansiedade, medo ou insegurança ou até mesmo impaciência de esperar o tempo certo.
Precisa se conhecer melhor e rever a sua conduta. Ver em que momentos de sua vida aconteceu estes comentários preconceituosos. Tire isto de sua cabeça. O fato de não dar certo não quer dizer que você seja covarde ou gay nada a ver.
Tampouco por não ter firmado um namoro. Tenha certeza de que na hora certa vai acontecer, verá.
à focar para entender onde está o X da questão desses desencontros. Seja feliz!