Qual é melhor? HONDA vs DAFRA?

Qual das duas marcas eh melhor na questão de preço, desempenho ,etc? dizem que a dafra é muito barulhenta... o motor dela faz muito barulho mesmo?

Comments

  • Dafra é uma marca nova e pouco conhecida. Não pode ser comparada com uma marca de renome internacional, e com décadas de experiência no nosso país, com enorme rede de concessionárias, com confiabilidade, ampla oferta de peças de reposição e bom valor de revenda. Pode até ser que um dia a Dafra chegue a superar a Honda e as outras montadoras japonesas, mas isso vai demorar muito. E quem pode garantir que a Dafra não saia do país amanhã, deixando os consumidores na mão?

  • tenho uma dafra e digo sem medo de errar não presta mas se tiver duvida, vá ate uma concessionária dafra e observe as motos dos funcionários, vc não vai ver dafra por que?

    não presta....

  • Acho que a unica coisa em q a dafra ganha eh o preço...

  • Sem duvida HONDA.

  • Já tive 03 Honda e 6 Yamaha não encontrei melhores que essas, pode até existir alguns defeitos pois sempre saen de fabrica assim, mas no geral compra uma Honda vc vai ganhar muito a Yamaha também vale a pena, essa dafra pode ser bonita mas também já escutei falarem não muito bem dela, procura um mecânico profissional ele vai te dar todas as dicas Ok.

    Abraços

  • a honda é melhor em termos de desempenho, economia e durabilidade das peças. a speed só é melhor desenhada., mas é só isso , sendo q é mais barata. concluindo a honda é melhor,

  • Honda é a melhor

    Dafra tem um preço melhorzinho..mas tem que caminhar muito

  • Boa tarde..

    Aqui para nós motos de qualidade chamam-se: Yamaha, Honda ou

    Suzuki. Esse negócio de Drafa, shineray, traxx, sundaw, etc etc, são chinas sem qualidade. É fria mesmo.

    Portando baseado em sua pergunta não tem o que falar.

    Vai de Honda mesmo e boa sorte.

  • Por experiência de mais de 26 veículos de minha propriedade, 6 motos e algumas zero km, a Honda é imbatível, tanto no quesito qualidade quanto na aceitação no mercado de usadas. Dafra não conheço nem de andar em uma sequer, não poderia tecer opinião, mas acredito que nem mesmo a Yamaha consiga ter a mesma qualidade dos produtos Honda, eu tenho um amigo que possui uma dessas Fazer 250 e quando ele estava para adquirir eu veementemente o adverti que optasse pela Twister Honda, ele fez pouco caso e vou te falar...

    Ele sempre que me vê menciona tal arrependimento de não ter me ouvido. Ora, é fato que até os veículos Honda são considerados os melhores do mercado, tanto aqui quanto no mercado norte-americano(super exigente), enfim. Não gosto dos preços da Honda, mas infelizmente tenho que concordar, qualidade é com eles(Honda).

  • Leia atentamente a este teste completo do site motonline TITAN VS DAFRA SPEED. Garanto que vai esclareçer suas dúvidas !!!

    http://www.motonline.com.br/testes/teste-Honda-tit...

Sign In or Register to comment.