homens vcis gostam de receber sms de bom dia da namorada?

ou não tao nem aee se mandarem ou não !

Comments

  • Gostaria sim, se a pessoa não manda um sms, dá a impressão de que não gosta. Todo mundo quer receber atenção daquela pessoa que gosta.

  • Eu adoro. Fico muito feliz. Todos os dias minha namorada me manda um "bom dia meu amor" pelo celular. Não tem como acordar mais feliz. ;)

  • Teeé ... si fosse eu , eu ia da um Sorrisão igual o do Bebê sol do Teletubbies

    mais sério .. eu ia fica putamente feliz ... ( quer ser minha namo ñ ? ) kkk

    aki uma foto de como eu ia fica =D

    http://www.google.com/imgres?q=teletubbies+sol&um=...

  • nao, é mto chato, sabe..

    é tipo, falta de educação

  • depende.

    se voce mandar bom dia, vai mandar boa tarde, boa noite, almocou o que? jantou o que? lanchou o que? ta vestido como? qual a cor da sua blusa? vai trabalhar hoje? a noite ta livre? final de semana vai fazer o que? nao esquece de mim ta? to pensando em voce agora!! amor to carente!!!, onde voce ta? anda responde ta bem com outra certo? ai, se eu te pegar com outra eu te mato!!!

    viu ai o q seu sms de bom dia pode causa uma reacao em cadeia ? hauahauahuaha

    agora é com voce, vai ver isso como uma piada ou com seriedade, afinal so voce se conhece.rs vai sufocar ele com inutilidades?

  • sinceramente, e sempre bom saber que minha namorada se emporta comigo , eu gostaria muito minha namorada todos os dias de manhã me manda bom dia e eu tambem retribuo isso.

  • Eu gostaria de receber o sms de bom dia da namorada mais como eu não tenho namorada . :'(

  • Acho legal.. Adoro tmb conversa por sms.. Add msn ai!! [email protected]

  • sim concerteza, muito bom acordar no dia de sol (que madrugou no pc ¬¬) e receber ma bela mensagem dizendo bom dia da namorada

Sign In or Register to comment.