Sabe de uma coisa amigos....?
Eu adicionei umas pessoas nesta semana que eu sinto que serão grandes (as) amigos (as),pois senti em adicioná-los pelas respostas lindas e bem educadas,e também sou do tipo da pessoa que procuro qualidade e não quantidade,tanto que fazia um tempinho já que não adicionava ninguém à minha ação de amigos.
E digo,gosto demais de estar por aqui,trocando idéias,e fazendo essa terapia maravilhosa,e por isso vou deixar uma linda música para todos e esperam que apreciem bastante.
http://br.youtube.com/watch?v=pTFKPdWw1Gc
"(*_*)" "(*_*)" "(*_*)" "(*_*)"
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos amigos lindos do Yahoo,independente de ser ou não de minha ação de amigos!
MINERIN DE BELZONT,um bom filho à casa retorna não é mesmo,amei te ver por aqui novamente!!!!!!
Update:OH,MATEMÁTICO estou à disposição,e sei que existem pessoas muito boas por aqui,te adiciono viu!
Beeeeeeeeeeeeeeeijos amigo!!!!!!
Update 3:Matemático,não está dando para ver nem ouvir a música,mas vou tentar perquisá-la e ouvi-la!!!!!!!
Valeu amigo!!!!!!
Comments
É isso ai miguxa. qualidade é melhor que quantidade. E eu? vai me adc tbm? Bjks e boa semana.
Então deixo-lhe tbm uma musiquita pra vc rsrsrs http://br.youtube.com/watch?v=jQgmf3QSW8E e oras, se prestar atenção, existem várias outras pessoas mt amigas guria, basta vc querer conhecê-las e pessoas de bem acredite! bjs
P.S: Bjaços mas por essa ñ esperava ñ kkkkkkkk mas obrigado pela sinceridade e realmente espero q saiba reonhecer as jóias q existem no YR, vc pd ter mt a ganhar com suas sabedorias e simpatias E acima de td.... as pesoas boas, ñ são tão dificeis de achar, basta dar o devido valor a elas
Linda música Pepita, adoro Rod Stewart.
Que bom que surgiram novos e especiais amigos, fico feliz por você querida.
Amigos são tão importantes em nossas vidas, nos fazem um bem enorme.
Te adoro muitão...sabes disso não é?
Beijão querida e obrigada pela linda música!
Pepa, olha eu aqui só pra te dar um abraço e uma estrelinha!
bjus
Olá amiga adoro também o Rod Stewart ele é um grande cantor e maestro. Ãtimo gosto que você tem, aquela música que ele cantou em seu show no Royal Albert com Amy Belle então ficou esplêndida!!! Sem comentários ele é Show.
Obrigado pelo espaço musical.
Obrigado por permitir que eu faça parte da sua lista de amigos.
à muito bom ser bom.
à muito bom ser rico de amigos.
Todos nós estamos em busca da felicidade e em ter amor amplo.
E o que é amor amplo?
à o amor à humanidade, o amor ao mundo, o amor de Deus.
ahim que fofa ^^ =D
Bjinhos
C cuida
Boa semana
PS: E vc parece ter uma alma maravilhosa aproveite isso, e compratilhe com a gente. E nunca deixe ninguém tirar isso de vc
Muito linda amei Pepita , sinto-me honrada de ser da sua rede de amigos também! Beijos sabor algodão doce ,amo você!!
Obrigado, linda música para encerrar o domingão.
Pepit@, já faço parte de sua rede e faz algum tempo. Agradeço pela música, mas como lhe disse na resposta anterior não posso apreciar porque minha caixa de som está gripada, com uma rouquidão danada.
Beijocas.