sobre RAP na sua opinião quem eh melhor?
o lado do jay-z com o kanye west e a riahanna ou o lado do Eminem com o dr.dre e o 50 cent. coloquei assim pra dividir em trio qual dos lados e melhor, sem essa e de falar que o tupac e melhor que os dois eu tambem acho o tupac melhor mais a escolha eh entre os dois...
Comments
Asho q Eminem Dr. Dre & 50 Cent, pq os outros sãum + puxado pro R&B, o J-Z num canta muito R&B + gosta de ficar do lado desses cantores como a Beyoncé a Alicia Keys entre outros por isso em questão de rap eu fico com o 2º trio, + c fosse em tudo ficaria difícil viu ...
Olá,
Prefiro Kanye West e Rihanna
50 Cent
Eminem
Doutor Dre
Com certeza!!!
Gosot do Kenye West e do Jay-Z, mas não gosto muito da Rihanna!
Se vc colocasse a Ciara....
pra mim o melhor é o lado do KID MC com VALETE e AZAGAIA - eu só curto aquilo que entendo...
eminem , 50 cent e dr dre
o primeiro trio. apesar da Rihanna não ser rapper tem o melhor de todos. Jay-z. e não é só o meu gosto, se tu pegar entrevistas de outros artistas do hip hop ( youtube), a maior parte vai falar dele como um gênio, todos querem uma parceria com ele.
O eminem é mtoooo bom mesmo, o 50 cent tá na média, e o Dr Dre é mto melhor produtor e empresário do q rapper. eheheh =]
dr dre eminem e 50 cent pq eles mostram mais rap e os outros 3 são mais r&b
Eh pah, pergunta dificil. mas acho que eminem dr. dre e 50 centavos sao melhor. MAS sabe que no intimo nao sei mesmo qual e melhor :-( !!!! fica na duvida
na minha opiniao eu curto todos eles!!
Mais o melhor mesmo é o Akon !! :P
Seem essa Xará'! o Melhor msm eh Racionais Mc's, discÃpulos de Tupac. Vamos valorizar nossa música brasileira pow'! depois vem Facção central, Expressão Ativa e outros'...Vlww'!
Fuii...