É verdade que a Pílula Yasmin......??????
Olá amigos ,sou usuária da pílula Yasmin há dois meses por recomendação de minha médica, mas fiquei sabendo através de um amigo médico e de um farmacêutico, que a pílula Yasmin é o mais fraco de todos os contraceptivos orais,isso é verdade, alguém aqui é farmacêutico gostaira de ouvir a opinião de outra profissional pois estou desesperada, falaram que o Yasmin é a pílula mais fraca de todas as pílulas orais, isso me preocupa pois não quero ter filhos nunca, tomo certinho a pílula, mas se ela é considerada a mais fraca de todas isso significa que poderei ovular normalmente e que Yasmin não bloqueará a minha ovulação?? Após ter iniciado Yasmin percebi que no meio da cartela sempre tenho uma secreção transparente semelha te a do periodo de ovulação,minha médica falou que é normal que seria a lubrificação natural, mas estou com medo ainda mais que agora fiquei sabendo que é a pílula mais fraca de todas, alguém aqui utiliza essa pílula?
Fico por aqui, Bjos
Comments
a qntdd d hormonios dela eh menor, mas isso naum significa q ela naum tenha a msm eficácia das outras pílulas!
naum dê ouvidos ao povo da "rua", ouça sua médica! afinal, ela passa anos d sua vida estudando e c aprimorando só pra cuidar do corpo feminino!
continue tomando normalmente q ela faz o msm efeito q as outras!
qnd à secreção, eh normal... algumas mulher q naum tinham corrimento passam a ter após terem iniciado o uso d anticoncepcional... isso eh normal... eu tbm tenho corrimento e naum há razão para vc c preocupar!
bjs.......
A Internet está cheia de produtos que pretendem curar a celulite, mas, por experiência pessoal, posso dizer que apenas alguns poucos trabalhos ... Eu recomendo que você siga este método http://celulite.sugestao.info/
E 'o método com os melhores comentários e posso mesmo dar-lhe o meu comentário dizendo que ele trabalhou para mim muito bem!
Se é a mais fraca não sei, usei por indicação médica, mas a médica me informou que seu efeito contraceptivo é pequeno, é como se ela fosse um complemento. Na verdade não usei com a finalidade de contraceptivo, mas sim para redução da acne e para um problema no ovário.
ela eh mais fraca na concentraçao de hormonio, nao provocando tantos efeitos colaterais, mas nao quer dizer que seja menos eficaz na contracepçao... essa secreçao que vc diz q apareceu pode ser um aumento de produçao do muco cervical produzido justamente pra "tampar" o colo do utero e dificultar a entrada dos espermatozoides e de qualquer outro corpo estranho, isso é ocasionado pelo proprio uso do anticoncepcional.
Também cheguei a ter essas duvidas.É verdade que essa pilula tem uma dosagem mt baixa mas o que é certo que se for tomada com discilplina não tem problema de engravidar.Tens que ter mais atençao qd em simultaneo tomares outros medicamentos aí sim p médico falou-me que a eficacia é menor. Também tomo essa. relaxa
Você está em boas mãos...não se preocupe!
Pesquisei muito antes de escolher a Yasmim, então sei o q estou falando.
Ela tem menos hormônios e é o menos pior para o seu corpo...e sua saúde.
Vc agora tem menos chance d desenvolver câncer (principalmente se pretente tomar pirula por mto tempo), de ter um aumento de peso, de celulite e varizes (acho que é só isso).
E as únicas desvantagens são:
Preço alto;
Deve ser disciplinada, tomando os comprimidos sempre no mesmo horário e seguir os procedimentos da bula se atrasar a injestão.
Parabéns por sua escolha, afinal saúde não tem preço.
http://www.youtube.com/watch?v=yj6cbM-h8xg
beijos e boa sorte♣
olha não é bem assim não... o fato do yasmin ser considerado o mais fraco quer dizer q tem menor quantidade de hormônios, o q não quer dizer q não seja eficiente. Eu usei por muito tempo, pois ele foi o único q meu organismo se adaptou, pois não deixa a gente inchada e tem retendo liquido como outros anti concepcionais.... ele pra mim é o melhor... eu tenho um CD aqui q explica tudo sobre o yasmin se quizer posso baixa-lo pro PC e te enviar.. mas fica tranquila q ele é muito bom, só não tomo mais porq custa muito caro e antes eu ganhava amostra gratis
olá.
olha a questão sobre a pílula yasmin ser a mais fraca é relacionada à sua dosagem, é uma dosagem baixa de hormônio o que , na maioia das vezes, acaba não levando as temidas reações adversas como nauseas, cefaléias, vertigens...
isso não significa que a pílula não tenha o efeito esperado, ela é um dos mais modernos contraceptivos exatamente pela baixa doagem de hormônio.
eu uso a pílula há 1,5 ano e não tive nennhum problema com ela.
boa sorte!