Como vocês se sentiriam; após saberem que quem vocês muito criticaram faleceu subitamente?

Eu critiquei muito o usuário CHUCK NORRIS (ou Charles); porque ele me bloqueou só porque sumi das Perguntas dele; mas ele não me deixou explicar que o pouco que tenho acessado aqui não encontrei Perguntas dele por aqui.

Mas ontem mesmo, recebi um Recado de Orkut de uma Amiga comum; que repassou um Recado do filho mais novo dele; informando que o CHUCK NORRIS (que era policial) faleceu em serviço; mas o garoto não pôde informar mais detalhes.

Se eu soubesse que ele faleceria de repente e ainda mais deste modo, não o teria criticado nem um pouco...

E então, que vocês acham disto tudo?

Aguardo Respostas!

Comments

• Chuck Norris não morreu. Veja:

De: CHUCK NORRIS

Assunto: Re: Brincadeira de mau-gosto

Mensagem: Eu estou bem...deve ser outra pessoa.

Beijo grande!!!

Como você pode ver o nosso bom e velho Chuck não morreu e não pretende fazê-lo tão cedo. Tudo não passou de mais uma brincadeira macabra.

Aliás isso está ficando comum neste site. Quando não simulam a própria morte, como o fflaviojacaréaçú, outros tratam de anunciar a suposta morte como foi no caso da Serena ou somem sem deixar rastros como a Aninha.

• Se você não o criticasse por saber que ele iria falecer, então não poderia criticar ninguém, porque todos podemos morrer a qualquer instante, já pensou?

Devemos sempre falar com bondade, com vontade de ajudar, de fazer algo construtivo. Crítica vazia, falar por falar, isso não deve ser feito nunca, porque não traz nada de bom ao mundo, só traz intrigas, complicações, zangas e tristezas.

Se ele o bloqueou e se explicou, entendo que você se tenha tentado explicar. Mas se ele não quis falar mais, não deveria ter insistido, porque muita gente deixa de falar por isso mesmo, por insistências que chateiam e saturam.

Não se sinta mal pelo que aconteceu. Mas eu entendo esse "mal estar", existe um rapaz aqui na zona que eu "não gosto", não lhe desejo mal nenhum, mas é uma pessoa que tem muita carga negativa, e mesmo sem ter falado com ele, sinto-me mal quando passo por ele, me sinto desconfortável e sinto que ele é perigoso, daqueles que bebe e vira bicho... Mas isto é intuição. E eu dizia isso quando falavam dele. E ele teve um acidente há umas semanas e está mal no hospital, e eu me senti mal por ter falado isso dele. Mas pensando bem, eu nunca lhe desejei qualquer mal e isso é que importa. Nunca lhe fiz mal, nunca tentei convencer ninguém de que ele é má pessoa, etc. Apenas me dá medo e me sinto mal perto dele. E desejo que tudo corra bem e ele melhore rápido.

Entendo que se possa sentir um pouco mal, porque criticou, e se calhar, criticou com várias pessoas. Mas o importante é que você não queria o mal dele. Ninguém sabe quando vai morrer, querido, por isso é que devemos sempre trazer bondade, palavras bem pensadas, e não ficar descarregando ódio ou mágoa nos dias que estamos menos bem, ou apenas falar mal para aborrecer. Falar e tratar sempre com amor! Sempre!

Beijo de luz*

• eu adorava ele , ele participava , vi no orkut a mensagem e até agora estou sem acreditar , espero que seje brincadeira , um grande amigo , Savio não se sinta mal meu amigo ele era especial e assim como eu e todos sabemos que vc é uma pessoa de bem e muito mais verdadeiro que muitos aqui , o Chuck me ajudava muito , positivava meus convidados para os trolls não excluirem , mandava piada , ele era fantastico , até as respostas dele nos faziam rir , é muito triste , Savio cada dia perco mais a vontade de participar pode ver minhas respostas como diminuiram , estou chateada com este yahoo , as pessoas que amo estão se excuindo , saindo , parando , morrendo , isto esta sendo triste a cada dia , o Chuck merece todos elogios e sera sempre lembrado e onde quer que esteja deve sim reconhecer em vc meu amigo uma pessoa digna e sincera

desculpa a resposta estou triste de+

CHUCK NORRIS SEMPRE SERA UM GRANDE AMIGO ♥

ღღAP ♥ Anja Solitariaღღ

Espero muito que a querosaber esteja certa , tomara que seja mais uma piada sem graça , no orkut foi postado pela esposa , a historia parece meio igual , savio talvez seje outra peça , vamos confiar

Bjs e obrigada querosaber

• Sávio, todos vamos falecer um dia,

Não podemos viver em função disso.

Devemos procurar agir sempre de modo educado, gentil, mas graças a Deus não podemos advinhar.

Se ele se foi, que vá em paz, com Deus, e que Deus console sua familia

Bjins

• Savio !!!

Eu não me sinto culpada e nem mudo minha postura pois a morte não isenta a pessoa do mal ou erro cometido ,posso até perdoar,mas não achar que foi certo.

E quanto te excluírem da rede só por não estarmos entrando todo o dia ,aconteceu comigo ,fui cortada da lista de pessoas que eu até tinha muito carinho sem nenhuma explicação ,simplesmente me excluírem e olha que et tentei responder suas perguntas mesmo quando tive os tais problemas ,era de conexão ,antes de por banda larga.

Eu procuro não dar muito valor a isso e sim valorizar os amigos que me querem em seus grupos de amigos.

Beijosssss

• Eu dificilmente critico alguém,mas se faço é por que a pessoa é merecedora,então se morrer,vou lamentar pela morte da pessoa,mas não pelo fato de eu tê-la ou não criticado.

• Sávio:

Me sentiria sem culpa, se critiquei foi porque naquele momento era o que sentia, Mas chamais iria desejar mal a alguém, então nada a fazer.

• ele não morreu não já desmentirão

que bloqueio mais sem noção

• Antes eles que eu.

Se tiver que chorar a mãe de alguem que chore a deles.

• Apesar de tudo meus sentimentos e prezares...

Sign In or Register to comment.