Independente da categoria!
Bom dia!!!!!
Usuário Catarrento da FB - ele animava a categoria. Antes de sair ele avisou, diferente de muitos que demonstraram não ter consideração e por isso ñ sinto falta.
Abraçosssssssssss
Hum... tem a Julia Mo Chuisle que saiu, gostava das perguntas dela.
Oii Amigo..
tem varios...
prefiro não citar...
abraços.
Tinha um usuário chamado Ulisses que era muito inteligente criativo, gostava das perguntas e respostas dele, mas ele sumiu, nunca mais o vi por aqui.
muitos já foram ficando ao longo do tempo, sinto saudades,mas, são muitos pra citar um especial ...
Hoje me vi com saudades da usuária Druuna Serpiere, a muitos anos ela deixou de participar...
beijinhos.
sinto falta da minha cat salzburgo dos meus amigos q alguns foram embora =/
bjuss
de uma amiga que se mudou de cidade
São mts
tinha um amg meu, mas ele entro no mundo das dorgas, ele fuma crack, tadinho sinto maior falta dele, viro usuario, nome dele, Fernando...
KKKKKKKKKKKKKKKKK ;D
Comments
Bom dia!!!!!
Usuário Catarrento da FB - ele animava a categoria. Antes de sair ele avisou, diferente de muitos que demonstraram não ter consideração e por isso ñ sinto falta.
Abraçosssssssssss
Hum... tem a Julia Mo Chuisle que saiu, gostava das perguntas dela.
Oii Amigo..
tem varios...
prefiro não citar...
abraços.
Tinha um usuário chamado Ulisses que era muito inteligente criativo, gostava das perguntas e respostas dele, mas ele sumiu, nunca mais o vi por aqui.
muitos já foram ficando ao longo do tempo, sinto saudades,mas, são muitos pra citar um especial ...
Hoje me vi com saudades da usuária Druuna Serpiere, a muitos anos ela deixou de participar...
beijinhos.
sinto falta da minha cat salzburgo dos meus amigos q alguns foram embora =/
bjuss
de uma amiga que se mudou de cidade
São mts
tinha um amg meu, mas ele entro no mundo das dorgas, ele fuma crack, tadinho sinto maior falta dele, viro usuario, nome dele, Fernando...
KKKKKKKKKKKKKKKKK ;D