Será que estou GRÁVIDA?
Boa noite gente,to com uma pulga atrás da orelha e talvez alguém aqui possa me ajudar...A minha última menstruação foi dia 19 de novembro, depois disso eu comecei a usar o adesivo evra e mantive relação com meu namorado sem camisinha,por estar com o adesivo.O grande problema é que eu coloquei o adesivo depois que a menstruação tinha acabado...ontem eu tirei o ultimo adesivo..e se ele funcionou eu tenho até terça q vem p menstruar,mais não sei se ele funcionou pq pus o primeiro depois que minha menstruação acabou...(em novembro)! Meus seios estão doendo e incharam um pouco to com um sono a mais e a menstruação nada,agora eu to meio perdida,o que vocês acham?? beijos a todos.
Comments
Amiga, por enquanto não dá para achar nada. Tanto você pode estar grávida como pode não estar. Só esperando para ver. Boa sorte.
è psicológico amiga,a mulher tem dessas coisas.
bjs
O ideal é procurar um medico e devia ter se cuidado mais flor o adesivo é para impedir uma gravidez e as doenças sexualmente transmissÃveis uso incorreto do adesivo pode sim causa uma gravidez e por incrÃvel que pareça seus sintomas são de gravidez como disse procure um medico e explique a ele ou faça um exame de laboratório que é garantido e veja o seu verdadeiro estado e se cuida da proxima...xauzinho boa sorte
vc esta gravida e e um menino muito lindo parabens.....
Nunca ouvi falar de adesivo.
acho que sim só que vc tbm devia se cuidar mais viu!!!
mais um bastardo sem auto estima no mundo, eita MISERIA
se é ate terça q vem espera!!! a menstruação incha o corpo mesmo...é normal...
mas vá ao médico e faça os testes, não entendo do adesivo pra te informar se deu certou ou não....mas vá ao médico!
Devia ter usado camisinha. Como nenhum método é totalmente eficaz, com o adesivo não é diferente.
sim