qual vocês preferem ? 10 pontos?

qual voces preferem, mozzila firefox ou counter strike?

ja joguei counter strike, mas dissem q firefox eh mto bom,só vi o icone q eh um animal ( q naum me lembro o nome)

qual o nome do mascote do firefox?

qual o melhor, firefox ou counter strike?

Comments

  • Brother..

    Couter Striker é um jogo... mto bom por sinal.

    Firefox é um navegado da internet, como o internet explorer.. entendeu?

    Apenas um navegador, passa muito longe de ser jogo.. Quando a pessoa falou que eh mto bom, deve ser pq ele é melhor navegador que o Internet Explorer só isso..

    Blz?

  • voce tá todo confuso ou doido.

    counter strike, é um jogo de Tiro.

    mozilla firefox, é um brower para navegar na internet

  • Counter strike é um jogo e tem o ícone de um policial.

    E o firefox é um navegador que tem o ícone de uma raposa.

    Eu prefiro mecher no mozzila firefox do que jogar counter strike.

    o Firefox é bem melhor que o internet explorer e eu prefiro jogar Terminator 3 e GTA san andreas.

  • CS é um jogo

    o firefox é um navegador

    ?

    hehehheh

  • Nosssa.........?

  • o firefox é um navegador eu prefiro ele do intenet explore

    cs é um jogo usado mais pra jogar em lan

  • O mascote do Firefox é o Panda Vermelho! O melhor para mim é o Firefox

  • Caro Matheus! Não pode haver comparação entre os dois programas, pois, COunter Strike é um jogo de tiro, onde o objetivo é escolher entre terroristas ou contra-terroristas, escolher suas armas e matar seus inimigos! è um jogo muito bom por sinal

    O mozzila Firefox por outro lado é um programa para acesso a internet

    Como o Internet explorer,porém mais leve e de mais fácil utilização, na minha opinião! Mozila não é nunca foi um jogo!

    Espero ter ajudado!

  • Na minha opinião, parece mesmo uma raposa, mais encontrei um comentario na Net:

    "Pouca gente sabe, mas o logo do Firefox não é uma raposa, é um panda vermelho. Muitos pensam que se trata de uma raposa pois é a tradução de fox, porém, foi adotado o nome Firefox para se referir ao tal panda vermelho, bicho que eu nem sabia que existia."

    O Mozzila Firefox, e o mesmo que o Explorer, para abrir a internet....... o Counter Strike, e um Jogo de tiro, que da pra se jogar on-line tbm.

    Espero ser isso o que estava querendo saber.....

    Abraço.

  • Espero que você ao menos já tenha sido apresentado ao Google.

    Apenas para colaborar, o mascote do Firefox é conhecido como "raposa de fogo", mas o animal na verdade é um panda vermelho, seu nome científico é Ailurus Fulgens, recebeu este nome por ter cor e tamanho parecidos com a raposa.

    Eis um link com a foto do símbolo do Firefox.

    http://img82.imageshack.us/img82/4279/ailurus31kz....

    Também poderá confirmar neste blog:

    http://www.forumoff.com/offblog/index.php/2008/08/...

    Firefox é navegador.

    Counter Strike é um jogo.

    Também tenho no meu PC o Safari e o Opera.

    Falem o que quiser, mas para quem cria páginas, o piloto de teste mesme é o Internet Explorer (uso o 7).

    Fui.

Sign In or Register to comment.