Você acha que dá pra confiar em alguém virtualmente?

Já teve problema por confiar em alguém da internet?

Comments

  • Até prova em contrário, minha tendência é confiar nas pessoas que, no decorrer do tempo, persistem mostrando dignidade.

  • Eu achava que dava pra confiar, mas agora estou confusa, nem sei mais o que pensar...

  • Não da. Ha raros, raros casos, mas acho q o povo aqui se abre demais. Acho um perigo, melhor nem comentar.

  • Eu não confio não. Tem pessoas que eu acredito serem confiáveis, mas não tenho plena certeza.

  • Nunca me aproximei demais de pessoas que conheci pela internet. Aliás, nunca havia nem conhecido alguém assim.

    Aqui no YR encontrei uma pessoa que já ser tornou real na minha vida, e posso dizer que confio nela, sim, pois estamos nos conhecendo na realidade.

    Mas há outras pessoas queridas aqui que, embora eu não conheça pessoalmente, já se tornaram importantes e até sabem bastante da minha vida, através de conversas via e-mail. E não tenho motivos para não confiar nelas.

    Acho que muitas vezes o relacionamento é virtual, mas os sentimentos são reais.

    Beijos

  • Já quebrei a cara no Orkut uma vez...

    Aqui no Yahoo, meus amigos são altamente confiáveis !

    Abraço do Juquinha.

  • Eu confio.

  • não, mais acho assim se você acompanhar alguém sincero em suas respostas e não tiver contradições acho que dá p/ confiar no que a pessoa diz, não plenamente na pessoa entende? porque amizade virtual é bom mais muito enganosa, as pessoas falam o que querem, basta acreditar, aceitar ou não, muitas vezes nos enganamos com amigos visíveis e assíduos em convivência, então imagine alguém que você conversa sem poder olhar nos olhos. è complicado não é. Nunca tive problemas na internet porque o meu hotmail só tem acesso pessoas de meu convívio continuo, e no meu ymail e fácil, não gostei deleto e pronto, esqueci o assunto. E tem mais alguns assuntos não me abro completamente em rede, pois sei que a pessoa se torna muito propensa a piadas, e respostas um tanto agressivas, então tento falar o que penso, aconselhar o que sei, falo pouco da minha vida particular, e o resto deixo passar.Foi a forma que encontrei para ter uma amizade tão diferente das que estou acostumada. BJS

  • tenho sempre tentado , estou anciosa por alguem , mas de amigas até agora tem dado certo

    Bjs

    Ana Paula Akenathonn

    princegirl... مرحبا،

    لقد قمت بانشاء ملف تعريف خاص بي على مع صور، ملفات فيديو، مدونات وفعاليات خاصة بي واريد اضافتك كصديق لتتمكن من رؤيتها. عليك اولا التسجيل على عند التسجيل، يمكن انشاء ملف التعريف الخاص بك.

  • Acho que não, pois muitas vezes conhecemos a pessoa, pessoalmente e nos decepcionamos, imagine pela internet. até porque não sabemos se a pessoa é realmente quem diz que é.

Sign In or Register to comment.