Minha namorada me esnoba e ignora! Mudou do nada, O que fazer?
É o seguinte, minha namo esses dias estava de tpm, até ai tudo bem. Depois de alguns dias, já passado a tpm, nós começamos a sair menos, o namoro fico mais ''frio''. Aí esses dias ela tava nervosa e saiu decontando os estresses em mim, aí eu deixei ela ir pra casa sozinha e falei pra ela só me procurar quando estivesse mais calma. No outro dia, fui todo carinhoso com ela, e quando estava abraçando e dando beijinhos nela, ela começou a trocar sms cm uns caras que e nunca tinha visto, mudou meu nome no cel dela tirou o ''amor'' e deletou todas minhas msgs.
Fiquei muito magoado e falei de tudo pra ela, tudo que eu tava guardando sobre os ''podres'' do nosso namoro. ela começou a chorar e talz aí eu falei que era melhor da um tempo, que ela era muito imatura,etc... Aí voltamos a nos falar, mas ela ta muito diferente, não me liga mais, prefer sair com os amigos do que comigo, me ignora e se não vou faar com ela ela não vem falar comigo!
Ela disse que está magoada com o que eu disse pra ela e que vai demorar pra ela voltar ao normal e que se eu não esperar é pq eu não gosto dela, mas eu não aguento mais isso, ficar esperando as vontades dela, eu sei que errei, pedi perdão, mas ela se faz de durona e continua me ignorando.
O que eu faço? termino de uma vez? AJUDA!
Comments
olha perguntinha difícil em ? mais acho que é bom os dois esfriarem a cabeça antes de fazer algo precipitado que não vai dar em nada !! senta e conversa com ela , você tem que lembrar além de namorado você devem ser amigos também então conta pra ela o que você não ta gostando e faça ela fazer o mesmo você vai ver como o namoro de vocês vão melhorar espero ter ajudado beijo ;*
cara, pelo o que vc descreveu, vc nao errou....vc simplesmente falou o que tava engasgado e ela nao gostou de ouvir....se vc ceder agora, será sempre esnobado por ela até o dia em que ela achar outro e te der um pé, portanto mantenha sua posição e deixe claro que vc merece mais e muito mais....se ela se manter durona dê um gelo nela e siga sua vida e se ela nao te procurar é porque nao era pra ser mesmo....boa sorte