Qual o melhor? Xbox 360 Elite ou Wii?

Qual o Melhor?

Xbox 360 Elite System Game

Xbox 360 Elite ® é o primeiro console de pacote com um enorme disco rígido, um high-definition multimedia interface (HDMI) port, e um acabamento premium para o console. Comece com um controlador sem fios preto; Xbox LIVE ® headset e um julgamento Netflix livre tudo incluído.

Destaques:

Xbox 360 Elite console

120GB disco rígido destacável

Xbox 360 Wireless Controller (black) corresponde estilo de elite console

Xbox 360 Headset (Black)

Cada título de Xbox 360 suporta um mínimo de 720p e resolução de até 1080p alta definição ou definição padrão resolução 480p; em widescreen 16:9

Somente NTSC

OU

Wii Sports com o console - Jogos incluídos

Você tem que ter um para jogar! Wii conecta você como nunca antes. Jogar jogos. Faça caricaturas. Tocar música. Shop. Get fit. Você pode ainda verificar o tempo! O Wii é super intuitivo - pessoas de todas as idades e níveis de habilidade podem jogar juntos. Mas não é apenas um Wii, seus jogos você precisa para começar a jogar imediatamente. Quatro que funcionam a gama - boxe, beisebol, tênis e golfe. E até quatro podem concorrer uma vez, por isso convide seus amigos e colocar na sua calça big boy.

Inclui:

Um Wii remote

Um controlador Numbchuk

Wii Sports Game Disc

Cabo de alimentação

Sensor bar; cabo composto e stand

Destaques:

Diversão para todas as idades e níveis de habilidade

Real-moções vida mover personagens do jogo

Saia do sofá com o Wii Sports

Conecte até 4 controladores de uma só vez

Somente NTSC

Update:

Eh que eu tenho que escolher um prah presente e agora?

Comments

• Aí depende.

Em relação a máquina, o Xbox 360 é muito mais potente que o Wii, logo seus jogos tem gráficos melhores. No entanto os dois tem estilos diferentes.

O Wii tem jogos mais casuais e mais voltados para o multiplayer. Além disso tem os Wiimotes, que são os controles sem fios que identificam seus movimentos. Em um jogos de Tênis, por exemplo, em vez de apertar botões pra rebater a bola você faz o movimento com o braço, como se estivesse segurando uma raquete de verdade.

O Xbox 360 é mais tradicional e voltado para jogadores "hardcore" e tem ótimos jogos single player. Há também a opção de jogar na internet, mas você precisa de uma conexão boa e dos jogos originais (não sei se da pra jogar com jogos "alternativos").

Resumindo: Se você joga mais sozinho eu te indicaria o Xbox. Se gosta de jogar com amigos vá de Wii.

• Depende dos tipo de jogador que você é, se for daquele que gosta de jogar com a familia e se divertir em grupo é o wii, mas se você é um jogador que adora desafios, jogos com co-op, gráficos é o xbox 360!!!

• Olha pra mim e o Xbox 360 .. ele e bom ..

Esperto ter ajudado ;)

• F0da-se

seu energumeno

Sign In or Register to comment.