SOU UMA COMPRADORA COMPULSIVA CRÔNICA...?

Já me assumi assim? e agora ? adooooooooro comprar. alguem mais é assim?

estou sozinha nesse caminho?

Comments

• Quando tem dinheiro é facil falar isso!!!!

Todo mundo é um pouco compulsivo comprando, só depende da situação financeira!!!

Vc não acha?

bjussss

• Bom dia

Meu nome é Larissa Ortiz de Souza, sou formada em têxtil e moda pela USP, trabalho oficialmente como compradora na Trifil.

Estou entrando em contato com você pois busco fazer um programa voluntário, no caso, gostaria de deixar o meu contato para caso exista uma casa onde a pessoa:

- é extremamente relaxada, suja, viva em situação deplorável, parecendo que nunca limpou a casa na vida.

- é uma acumuladora de objetos sem uso, entulhos, sujeiras.

Eu estou trabalhando voluntária da seguinte forma:

- Como é um trabalho devagar, em que a pessoa que mora no local provavelmente é um pouco doente, o trabalho é quase um acompanhamento psicológico e um ensino de organização.

Eu apareço na casa aos Sábados pela manhã, ajudo a pessoa em uma parte e peço para a pessoa fazer algo em outra parte durante a semana, e volto a visitar na semana seguinte.

Acompanho a pessoa, anoto suas mudanças de comportamento e atitude, procuro ajuda-la a sair de seus problemas e por vezes da sua dívida, limpar a casa, tudo isso gratuitamente.

Por que eu faço isso?

Eu senti na pele o que é ser um acumulador, meu pai é um acumulador e cresci acumulando objetos, quando passei a morar sozinha, passei a acumular coisas e entrar em dívidas, por causa de ter ficado doente, precisei ser internada, ir em médicos e até começar tratamento psicológico. Quando comecei a cair na realidade eu vi a quantidade de lixo que eu acumulava e me livrei do acúmulo e do lixo, fazendo cursos de limpeza e organização.

Hoje eu sinto que posso ajudar pessoas na mesma situação que eu e não peço nada por isso.

Costumo não atender mais de uma pessoa por vez, eu fico com a pessoa o tempo que for necessário até finalizar o procedimento com ela e ir para a próxima. No momento não tenho nenhum caso para ajudar e gostaria de continuar ajudando.

Por este motivo escrevo para vocês, para que se encontrarem alguém com necessidade de mudança de vida, de organização pessoal, para me contatar:

Meu e-mail é [email protected]

Telefone: 11-987995494 – tim.

Por favor envie este contato apenas para pessoas que você perceba que precisam mesmo de ajuda.

Muito Obrigada!

Larissa

• Não , eu conheço varias pessoas que também são assim !!!!!!

• Adoro comprar. Odeio a fatura. Odeio as dívidas. Mas continuo errando. Mude logo isso. Só fica pior!

• Nossa! Q beleza! Dá um pokin de dinheirin pra mim???

Sign In or Register to comment.