como ganhar peso porfavor?

ola eu quero ganhar peso mas nao concigo. eu parei de comer frutas e carne de porco ja ah 1 ano. nao como porque nao me faz bem. eu queria saber o que eu posso fazer ptra ficar gordo eu odeio ser tao magro. eu tenho apenas 58 kilos e minha altura nao passa de 1 84 me ajudem

Comments

• Olá.

Você pode ganhar peso aumentando o volume de massa muscular.

Para isto basta associar exercícios físicos e uma dieta adequada na tua alimentação.

Sugiro reavaliar a ingestão de frutas, elas são excelente fonte de fibras, vitaminas e sais minerais, colaborando em muito para uma dieta saudável e bastante nutritiva.

Exercícios como FLEXÃO DE BRAÇO - http://saudavel.info/2006/10/29/guia-da-flexao-de-... E AS SUAS VARIANTES podem ser feitas em casa são fáceis de fazer e mostram resultados em pouco tempo de pratica. Você adquire maior volume de peitoral, braços e ombros, trabalhando também, costas e abdômen.

Esses cuidados junto com muita ingestão de água entre as tuas refeições vai te ajudar a ganhar peso de uma forma saudável.

Lembrando que para a construção do volume muscular além dos exercícios você precisará ingerir todos os tipos de alimentos, visando sempre a qualidade da refeição.

Priorize as PROTEÍNAS - produtos de origem animal e seus derivados, evite as carnes com gordura aparente, evite também ingerir as carnes de aves com a pele, sempre é bom remove-las, evite também todo o tipo de frituras, prefira e dê preferência aos alimentos cozidos ou assados.

Inclua também na tua dieta GELETINA - http://www.vitabrasilnet.com.br/gelatina_artigo.ht... como sobremesa ou como uma pequena refeição, ele é rica em aminoácidos, nos fornece 9 dos 10 essenciais ao corpo. Pode ser estas vendidas em caixinhas mesmo.

Abraço.

• Olha, você não deve excluir as frutas assim do seu cardápio, deve ter alguma que você possa comer. Já pensou em consultar um nutricionista? Ele pode te dizer direitinho o que você pode comer para ganhar peso de uma forma saudável. Lembre-se: gordura em excesso NÃO é bom, então procure ganhar massa muscular. Procure comer mais fibra animal e vegetal, elas atuam como tijolos na construção de músculos. Soja também é rica em fibra. Mas procure um profissional, ele vai te ajudar melhor.

Boa sorte!!!

• tenho 1,85 e peso 102kilo

ou seja nosso peso ideal cara e 70kilo (medico q falo)

eu quero imagrecer e nao sei como (vc deve saber)

vc quer ingordar e eu sei como (so nao pratica nenhum exercicio)

ae se alguem sabe de algum jeito de imagrecer me fala ae

[email protected]

• Todo magrinho tem sua vantagem, geralmente é mais rapido. Mais se vc quer abrir mão disso, primeiro vc deve fazer um exame para saber se tem hipertiodismo que é quando a tireoide trabalha mais e o metabolismo fica acelerado. Se quer ficar sarado entra na academia e toma aqueles produtinhos, se quer só engordar apenas, come em maior quantidade e mais vezes o que vc come normalmente.

• comendo ué uehuehe...cara compra alguma produto proteico,pois a proteina ela ajuda na construçao dos musculos,ou pra ganhar massa acho que ela tbm serve pra ganho de peso

se for pra ganho de musculos e massa procura por whey protein essas suplementaçoes!

• passa 1 dia no MacDonalds

Sign In or Register to comment.