ola eu quero ganhar peso mas nao concigo. eu parei de comer frutas e carne de porco ja ah 1 ano. nao como porque nao me faz bem. eu queria saber o que eu posso fazer ptra ficar gordo eu odeio ser tao magro. eu tenho apenas 58 kilos e minha altura nao passa de 1 84 me ajudem
Comments
Olá.
Você pode ganhar peso aumentando o volume de massa muscular.
Para isto basta associar exercícios físicos e uma dieta adequada na tua alimentação.
Sugiro reavaliar a ingestão de frutas, elas são excelente fonte de fibras, vitaminas e sais minerais, colaborando em muito para uma dieta saudável e bastante nutritiva.
Exercícios como FLEXÃO DE BRAÇO - http://saudavel.info/2006/10/29/guia-da-flexao-de-... E AS SUAS VARIANTES podem ser feitas em casa são fáceis de fazer e mostram resultados em pouco tempo de pratica. Você adquire maior volume de peitoral, braços e ombros, trabalhando também, costas e abdômen.
Esses cuidados junto com muita ingestão de água entre as tuas refeições vai te ajudar a ganhar peso de uma forma saudável.
Lembrando que para a construção do volume muscular além dos exercícios você precisará ingerir todos os tipos de alimentos, visando sempre a qualidade da refeição.
Priorize as PROTEÍNAS - produtos de origem animal e seus derivados, evite as carnes com gordura aparente, evite também ingerir as carnes de aves com a pele, sempre é bom remove-las, evite também todo o tipo de frituras, prefira e dê preferência aos alimentos cozidos ou assados.
Inclua também na tua dieta GELETINA - http://www.vitabrasilnet.com.br/gelatina_artigo.ht... como sobremesa ou como uma pequena refeição, ele é rica em aminoácidos, nos fornece 9 dos 10 essenciais ao corpo. Pode ser estas vendidas em caixinhas mesmo.
Abraço.
Olha, você não deve excluir as frutas assim do seu cardápio, deve ter alguma que você possa comer. Já pensou em consultar um nutricionista? Ele pode te dizer direitinho o que você pode comer para ganhar peso de uma forma saudável. Lembre-se: gordura em excesso NÃO é bom, então procure ganhar massa muscular. Procure comer mais fibra animal e vegetal, elas atuam como tijolos na construção de músculos. Soja também é rica em fibra. Mas procure um profissional, ele vai te ajudar melhor.
Boa sorte!!!
tenho 1,85 e peso 102kilo
ou seja nosso peso ideal cara e 70kilo (medico q falo)
eu quero imagrecer e nao sei como (vc deve saber)
vc quer ingordar e eu sei como (so nao pratica nenhum exercicio)
ae se alguem sabe de algum jeito de imagrecer me fala ae
[email protected]
Todo magrinho tem sua vantagem, geralmente é mais rapido. Mais se vc quer abrir mão disso, primeiro vc deve fazer um exame para saber se tem hipertiodismo que é quando a tireoide trabalha mais e o metabolismo fica acelerado. Se quer ficar sarado entra na academia e toma aqueles produtinhos, se quer só engordar apenas, come em maior quantidade e mais vezes o que vc come normalmente.
comendo ué uehuehe...cara compra alguma produto proteico,pois a proteina ela ajuda na construçao dos musculos,ou pra ganhar massa acho que ela tbm serve pra ganho de peso
se for pra ganho de musculos e massa procura por whey protein essas suplementaçoes!
passa 1 dia no MacDonalds