Gente eu to em depressão.?

(sou filha da dona da conta dik*)

AH, heelp.

Eu levei suspensão na escola porque chutei a porta do banheiro da escola, e depois respondi a professora de artes, na verdade ela tava me dando bronca por ter chutado e virei as costas e sai andando.

Ai quando chego em casa, liguei pra minha mãe. A noite, ela falou que meu pai talvez não vai me deixar comprar as calopsitas que já estou procurando a mais de 3 semanas (pensando em comprar em lugares que me garanta segurança).

Me ajuda, o que devo fazer? como falar com meu pai? ele ainda não conversou comigo.

Update:

GENTE A COORDENADORA DA MINHA ESCOLA LIGOU PARA ELE. ''/

EU VOU CONTAR A VERDADE.

EU NÃO QUERO MAIS FAZER ISSO, E ME ARREPENDO. EU SOU REBELDE ASSUMO, ACHO QUE A CALOPSITA PODE MUDAR ISSO.

Update 3:

GANHEI AS MINHAS AMADAS *-*

EU CONVERSEI COM ELE, ELE AINDA TÁ UM POUCO BRAVO COMIGO, MAIS ME DEU. ESTOU TÃO FELIZ, UMA DELAS NÃO VÊM COMIGO MAIS O MACHO VEM NA BOA :]

Comments

  • Comece a se comportar de forma mais adequada,e quem sabe,seu pai terá prazer em te dar as coisas!Se preocupe em estudar,pois isto sim é importante!Tente pedir seu pai com jeito sobre as calopsitas,ou junte dinheiro e as compre!Tchau!

  • Tente ser sicera pra vc mesma e converse com seus pais ve se o que vc quer é ser agressiva ou ser passional talves da forma em uqe vc for assim será tratada

  • Diga a verdade a ele, peça desculpas pela vergonha que vc o fez passar, diga que está arrependida, e prove a ele que vc merece este presente com o seu comportamento transformado.ah não diga que vc é rebelde pois as palavras tem poder.

  • olha você vai ter que ter coragem de contar a verdade para ele e dizer que se arrepende pelo que você fez.

  • faz cara de coitada e finge que ta arrependida

  • todo mundo tem dias ruins.

    vc só não sabe o que é um problema de verdade; tanta pessoa por aí passando por cada coisa e a gente mal sabe da dor e sofrimento delas.

    Não compare isso com depressão. Depressão é um problema, uma doença séria.

  • Td ação tem uma reação, pense melhor nas suas atitudes, vc tem q fazer por merecer, vc sabe q errou, então agora, tem q aguentar as consequencias, ok?

  • Nossa quanta que futilidade!!!!!!!!!!!!!!!

  • MINHA AMADA, ISSO NÃO DEPRESSÃO..NÃO CHEGA NEM PERTO ISTO É BIRRA, COISA DA TUA IDADE, É NORMAL..SEUS PAIS DEVEM DAR TUDO QUE VC PEDE NEH...MAS SE ELES DESSEM UMAS BOAS PALMADAS NO SEU BUBUM RESOLVIA ALGUMA COISA.....................................................ONDE JÁ SE VIU CHUTAR A PORTA DO BANHEIRO DA ESCOLA QUE COISA FEIA HEM, É ASSIM QUE VC E OUTROS VÃO ACABANDO COM A ESCOLA...TO FALANDO QUE É FALTA DE PALMADA!

  • é faciol é so vc nao fala nada pra ele

Sign In or Register to comment.