Não poderia deixar de homenagear vcs MULHERES! Ou poderia?
Estava viajando e só cheguei agora!
Mas aí vai o meu CARINHO a vocês!
Por mais que tenham comentado isso aqui HOJE!
Mulheres?
Por cada mulher forte cansada de aparentar debilidade, há um homem fraco cansado de parecer forte.
Por cada mulher cansada de ter que actuar como uma tonta, há um homem desesperado por ter que aparentar saber de tudo.
Por cada mulher cansada de ser qualificada como “fêmea emocional\", há um homem a quem se negou o direito a chorar e a ser “delicado”.
Por cada mulher catalogada como pouco feminina quando em competição, há um homem obrigado a competir para que não se duvide da sua masculinidade.
Por cada mulher cansada de ser um objecto sexual, há um homem preocupado com a sua virilidade.
Por cada mulher que não teve acesso ao trabalho ou a um salário satisfatório, há um homem que deve assumir a responsabilidade económica de outro ser humano.
Por cada mulher que desconhece os mecanismos do automóvel, há um homem que o aprendeu os secredos da arte de cozinhar.
Por cada mulher que dá um passo para a sua própria libertação, há um homem que redescobre o caminho para a liberdade.
A Humanidade tem duas asas: uma é a Mulher, a outra o Homem.
Até que as duas asas estejam igualmente desenvolvidas,
A HUMANIDADE NÃO PODERÁ VOAR
NECESSITAMOS DUMA NOVA HUMANIDADE
Agora mais do que nunca, a causa da mulher é a causa de toda a HUMANIDADE
Comments
Sabia que vc jamais deixaria passar nosso dia,só estava esperando!
Me sinto muito feliz,por muitos homens lembrarem de nosso dia,mas ficaria muito mais feliz,se alguns,lembrassem de nós todos os dias de suas vidas e assim,nos prestassem homenagens com seu amor,carinho e respeito!
Sei que vc não é um desses que precisa lembrar que nós somos um sexo frágil,que precisamos de atenção,delicadeza,pois sei que és muito carinhoso com todas nós.
Um beijo grande e valeu pela homenagem,pois seu texto realmente merece estrelas.
Para você, meu amigo:
"SONHO OU ILUSÃO – MULHERES"
Mulheres!Grandes mulheres!
Mulheres de gênio teimoso.De cheiro gostoso.De chamego fervoroso.Fêmeas atrevidas!Difíceis de serem entendidas.
Mulheres truncadas - Abençoadas.Feras indomadas.Gatas soberbas - Felizes - Revigoradas
Mulheres Anjos – Demônios.Misteriosas mulheres.
Mulheres de estatura mediana.De comportamento leviano!Que fazem do homem espantalhos.Bons cavalheiros - Simples otário.Brinquedos emplumados...No palco adúltero do viver.
Mulheres!Mulheres de porte alinhado.De sorrisos escrachados - Debochados.De temperamento enfezado - Humorado.Damas insaciáveis!Condimentando o amor.
Mulheres!Bendita mulheres! Mulheres louras - inteligentes.Negras independentes.Leoas de inestimáveis valor.
Mulheres morenas - Galegas - Eslavas.Ruivas - Escandinavas.Mulatas de corpo demolidor.
Mulheres de pavio curto.De sexto sentido corrompido.De tesão avassalador. Mulheres!Deliciosas mulheres!
Mulheres estranhas - Molhadas.Malvadas - Caretas - Piradas.Idênticas - Perfeitas - Obstinadas.
Mulheres paradas.Caladas - Desinteressadas - Faladas.Conselheiras - Determinadas.Lindo sonho.Prêmio mor.Dádiva divina.Felicidade coroada com amor.
Mulheres!Que mulheres! Mulheres parceiras - Amigas - Maneiras.Companheiras - Sonhadoras
Mulheres!Mulheres caçadoras - Sedutoras.Aviões de motor ensurdecedor. Mulheres de cama - Mesa - Banho.De bumbum detalhado.Ilusão do desejo fomentador.
Mulheres!Abençoadas mulheres! Mulheres fogosas - Manhosas.Cabeças - Safadas - Caprichosas. Mulheres banais - Sensuais.Sacanas - Sensacionais.
Mulheres chocantes.De gestos insinuantes.De andar provocante.De seios exuberantes.De anatomia delirante.Éfêmeras enfermidades do sonhador.
Mulheres amantes - Diamantes.Esposas brilhantes - Estonteantes.Filhas triunfantes.Panteras de unhas afiadas.De olhar simulador.
Mulheres!Fascinantes mulheres! Mulheres fatais.De viver bestiais - Infernais.Mas grandes mulheres.
Mulheres!Mulheres solteiras - Casadas.Viuvas - Desquitadas.Amasiadas - Separadas.Porém mulheres.Que mulheres!
MULHERES!
BENDITAS MULHERES!
LUZ!
Carrancho =
Eu particularmente homenageio a mulher 365 dias ao ano .
um dia só em particular é pouco .
A única coisa mais terrível é quando se ajunta 2, 3, 4 mulheres até DEUS sai de perto .
Beijos a todas as mulheres do yahoo , com muito respeito.
Boa Sorte tks®
obrigada
nos mulheres agradecemos o carinho
sei que muitos não reconhecem como somos fortes
e como somos batalhadoras, mas os poucos como vc
reconhecem e fazem com que nos mulheres olhemos
para trás e dizemos "poxa, valeu a pena"
agradeço de coração
bjo
tchau
Querido Amigo, boom dia!!
É claro que você não deixaria passar!!!
Obrigada pela homenagem.
"A Humanidade tem duas asas: uma é a Mulher, a outra o Homem.
Até que as duas asas estejam igualmente desenvolvidas,
A HUMANIDADE NÃO PODERÁ VOAR
NECESSITAMOS DUMA NOVA HUMANIDADE
Agora mais do que nunca, a causa da mulher é a causa de toda a HUMANIDADE"
Beijos e tenha uma lindíssima semana.
Carrancho, nós fomos criados para vivermos em harmonia e lado a lado, somos as duas asas que para voar necessitam estar igualmente desenvolvidas...Linda definição!
Um beijo!
querido Carrancho!
que lindas palavras - posso vê-las envolvidas em um lindo papel, com delicados laços e carinhos (obrigada pelo lindo presente)
obrigada por ter lembrado da igualdade,que necessitamos ser respeitadas e amadas (assim como voces, meninos)
bjus
♥ oie Carracho......gostei mt do seu texto.obrigada pela linda homenagem♥
::: (\_(\
*: (=' :')
•.. (,('')('')¤°.¸¸.•´¯`» Abraçoss
Amigo,
Claro que não poderia.
Beijos e obrigada
Linda homenagem.
Ta certo ... sem as mulheres não haveria a humanidade né? Da uma olhadinha numa pagina bem simples e sintetica que achei sobre a data..
http://www.steacher.pro.br/womenday.html