Por que o lula é o culpado da derrota da seleção brasileira diante da argentina?

.

É!

Ele é o culpado!

Um país que está em ritmo de crescimento não deixa por menos!

Um país que é vencedor não divide suas conquistas.

Um país que é grande, só permanece grande com muito esforço.

Todo país que é grande é grande em diversos aspectos e não somente em um.

Todo país grande quando entra em competições conquista para a sua nação muitas medalhas.

As Olimpíadas ainda não acabaram, mas o compito geral...Já é matematicamente previsto.

Cadê a grande nação que os petralhas vem a 6 anos anunciando?

Update:

.

Olá Sr, Wilson!

Tudo bem?

Aqui é o Denis...

.

Update 3:

Ingrid

Uma coisa é continuidade de outra.

25 anos atrás eramos uma das maiores nações do planeta, quase chegando a potência.

O que aconteceu?

Você sabe!

.

Update 5:

.

Olyver

Sem comentários

Positivo!

.

Comments

• Uma grande nação não se constrói em cinco anos e meio, provavelmente nem em apenas vinte, porém após esse período de duas décadas, os resultados expostos serão muito melhores. Já pode começar a chorar, pois tão cedo não haverá retorno ao poder para vocês, cansados de Brasil.

Na última olimpíada ficamos em 16º lugar, no quadro de medalhas, antes, em Sidney na Austrália, amargamos a 53º colocação quando a administração não era do Presidente Lula. Isto quer dizer que estamos evoluindo, malgrado os Mainardis, como você, afirmarem o contrário.

--------------------------------------------------------------------------------

Alguns minutos depois...

Estranho... Se o Lula destruiu o Brasil nos cinco anos e meio de seu mandato como pode então, todos os números provarem o contrário?

Não sei se acredito em você, Podô, ou nas instituições? Oh! Meu Deus, que dúvida...

Wilson

• Cansado, esse Itamar Franco aqui em cima de mim não tem qualquer coerência, vejo logo que é um clone da figura do político mineiro, pois o mesmo detesta o FHC! hahahahah

Quanto a sua pergunta, me responda: quantos anos tinha essa garotada que hoje está lá em Pequim? 14, 15, 16?

E com quantos anos o atleta começa a treinar? 6, 7, 8?

Faz as contas e veja em que ano vai dar! Beijos

• E o Brasil inteiro culpando o coitado do Dunga....

kkkkkkkkkk

Um abraço.

• Culpar o Lula pela derrota da "Seleção"???

Essa é pra acabar com a bolacha....

• Eu também concordo.

No próximo jogo, vamos pedir para

o DUNGA escalar o LULA para atacante.

HEHEHE

Quem sabe aí resolve

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Pois é, amigo Cansado, sou obrigado a concordar com o preclaro Sr. Wilson. De fato, "Uma grande nação não se constrói em cinco anos e meio, provavelmente nem em apenas ["sic"] vinte", mas Lula consegui a façanha de destruí-la em apenas cinco anos e meio !

Abs

• Antigamente os atletas, esportistas tinham orgulho de seu pais, hoje sabem que eles se matam para elevar o nome do pais e vem um bocado de politico safado e queima a imagem, e depois tentam usalos como forma de fazer de conta que estaria tudo bem, estão na maioria, até com vergonha de dizer que são brasileiros, perante tantas noticias de corrupções e o desrespeitos a tudo que nossa gente boa sempre lutaram.

• É por isso que sempre digo: "leitor da veja" já virou sinônimo de idiota.

• PQP. . . como tem gente que consegue colocar o fracasso dos nossos atletas misturados com politica????? Até assim você dão um jeito???? A seleção brasileira perdeu hoje para a argentina por incompetencia do nosso técnico e prepotencia dos nosso meninos brasileiros-europeus!!!!! Não por causa do LULA ou do PT.

A realidade é que não há investimentos no esporte brasileiro e isso é fato. Mas faz parte da nossa própria cultura!!! Quantas pessoas você conhece que praticam tiro ao alvo? iatismo? tenis de mesa? ginastica ritmica e artistica? artes marciais? e falo de pessoas comuns e que buscam o profissionalismo?? quantas???? agora me diz como o governo vai buscar patrocinio e justificar investimento nesses esportes que os brasileiros só lembram que existem (quando lembram) em época de olimpiadas??????

Nem FHC nem LULA fizeram nada para o esporte ai sim concordo com você. Mas não é tão simples assim . . . . . .

• Estimado Cansado (incansavel......ainda bem!!!) amigo, esta derrota mostra a INCOPETENCIA da CBF e seus diretores em escolher Treinador, o Dunga nunca foi treinador, muita gente confunde o atleta de nivel razoavel com treinador, e segundo: a seleção deveria ser composta de atletas que atuassem nos clubes NACIONAL, quem fosse jogar fora do país não mais seria escalado, outro ponto de vista MEU....que os patrocinadores não exercesse mais influencia na escalação do time. Estes atletas de milhõe$$$$$$ deixam a desejar, não bota o "coração no bico da chuteira", o compromiso com seus clubes é maior $$$$$$$$.

E quanto ao ALI LULA???????é assunto para depois, estes PTralhas cansam.............mas não desistimos JAMAIS, Querem nos amordaçar, tiraram nossos contatos aqui no YR, mas nos encontraremos e nossa luta não para.

Sign In or Register to comment.