Depois de convertido o homem de cabelo comprido tem que corta-lo?

Dizem que na igreja homem de cabelo comprido é uma desonra a Deus, que cristão não pode ter cabelo comprido, isso disse meu vizinho que é pastor líder da assembléia de deus.

mas tem uma passagem na bíblia que diz

Todos os dias do voto do seu nazireado sobre a sua cabeça não passará navalha; até que se cumpram os dias, que se separou ao SENHOR, santo será, deixando crescer livremente o cabelo da sua cabeça. Números 6:5

e agora, homem de cabelo comprido é uma desonra?

Comments

  • Querem ser mais realistas que o rei...

  • Cabelo não é desonra, nem comprido nem colorido.

    Oque desonra Deus são os maus testemunhos dos "ajustadinhos".

  • olha a assembleia de deus é uma igreja boa mais ela coloca muita coisa na nossa cabeça...

    como mulheres não poder usar calças pintura no rosto etc...

    olha deus n vai escolher pessoas mas pq tem o cabelo curto e sim pelo oq ela fez na terra então n importa se seu cabelo esta grande ou pequeno oq importa é se vc esta com deus pois deus n vai olhar o seu cabelo e sim oq vc fez..

    espero ter ajudado bjs...

  • uma muita coisa... esse povo bota Deus até no cabelo, Jesus também tinha cabelos compridos, e aí o que dizer sobre isso?

    mano amor por Deus está no seu coração, se vc tem cabelos compridos e quer ficar, continue !

    tem gente que tem cabelos curtos mas peca mais do que o próprio diabo, o diabo ainda chama este para um papo ou janta, e vc com cabelos compridos tem uma fé e amor a Deus.

  • Se sua igreja dá mais valor ao cabelo do que ao amor de Deus, sai dela, pois ela está cheirando mal...

  • Não tem nada a ver biblicamente falando. Apenas é o seguinte: se você com cabelo comprido passava uma imagem contrária à fé cristã, você poderia, cortar para passar uma nova imagem de uma pessoa nascida de Deus, mas isso seria uma decisão pessoal entre você e Deus. Igreja nenhuma pode obrigar você a vestir-se ou apresentar-se de determinado modo. Claro, que cada uma tem suas regras e suas doutrinas, mas lembre-se que isso vêm dos homens, por isso uma igreja se diferencia da outra. Cabe a você como cristão vestir-se decentemente para para não escandalizar o nome de Jesus.Também cabe a você procurar uma igreja que se encaixe mais com o seu estilo. Exatamente por isso existem muitas opções. Na bílbia está escrito que uns são de pedro e outros são de Paulo, mas o Senhor é o mesmo. Saiba que para Jesus o que importa é o coração, não adianta ser crente de aparência. Jesus disse:" O meu fardo é leve e o meu jugo é suave", também, "aquele que vier a mim de modo algum eu lançarei fora" Espero te-lo ajudado. Ainda: se você é uma pessoa mais pra frente, com uma visão de prosperidade e pouco conservador pode procurar uma igreja neopentescostal tipo: Universal, Mundial, Internacional da Graça e das Pentecostais aconseharia a Batista. Um grande abraço e espero que você tenha um encontro com Deus.

  • Se ele estiver fazendo o voto de nazireado não, mas você já viu quantos ritos envolvem tal voto, e o que acontece no final? Bom sigamos pois a recomendação do apóstolo Paulo e sem revolta cortemos os cabelos.

  • O carlos falou bem.

  • Se ele estiver fazendo o voto de nazireado não, mas você já viu quantos ritos envolvem tal voto, e o que acontece no final? Bom sigamos pois a recomendação do apóstolo Paulo e sem revolta cortemos os cabelos.

Sign In or Register to comment.