COMO DOMINAR UM HOMEM? APENAS RESPOSTAS ÚTEIS, POR FAVOR!!!!?
MEU MARIDO É EXTREMAMENTE MACHISTA E ORGULHOSO. QUERO DICAS DE COMO FAZER PARA DOMINÁ-LO, SEM DÓ NEM PIEDADE! QUEM PUDER ME DÊ DICAS. HOMEM METIDO A MACHÃO TEM MAIS É QUE SER DOMINADO POR UMA MULHER MESMO!!!
Comments
Prenda ele na cama com algemas e deixe ele mofando lá até que ele fale fino com vc e te respeite ! Ou então para de lavar as roupas e cozinhar pra ele siga uma carreira e esnobe da cara dele kkk ele vai pedir arrego se vai ver
Isso, espertona! Vai pensando assim. Depois, toma um monte de chifre e fica chorando pelos cantos!
Engana-se mulher...engana-se....vocà casou com macho porque sentiu no momento segura .... mulher que canta de "galo" o futuro é curto ... mulher é galinha e o macho, o homem é o galo...portanto ... dominá-lo na atual circunstância? esqueça....certamente ele é um galo e sabe se impor e tu é mulher...galinha...e galinha leva trolha...agora ...na boa...se este seu homem é macho mas te maltrata....te dá porrada...te ofende...aà é outro papo ...nem deveria permitir uma coisa destas....mas se ele te domina porque é o galo.... te trata bem mas te dá limite porque é po.rra louca...aà você agradeça a Deus ...porque hoje em dia falta homem no mercado...está tudo frouxo , mesmo os heteros estão se afeminando....outros virando gays...e outros se mantendo uns ba.bacas, bananas, bundões....mas segue aà um videozinho que esclarece uma colocação certa .... mesmo vocà concordando ou não...Jece Valadão...e Nelson Rodrigues sabiamente afirmando sobre o que é certo para a sociedade...
Fonte:
https://www.youtube.com/watch?v=zoMSXhKFajo
"...DOMINÃ-LO, SEM DÃ NEM PIEDADE!" Ã COMO UMA GAZELA QUERENDO DOMINAR UM LEÃO.
AO INVÃS DE QUERER DOMINÃ-LO, A GAZELA PÃEM-SE A FRESCO NUMA VELOCIDADE DE CRUZEIRO, FAÃA O MESMO, NUMA SOLUÃÃO ESTREMISTA.
INDO A SOLUÃÃES ACEITÃVEIS, PROCURE ENTENDER AS RAZÃES DO SEU MACHISMO, E TENTE CORTAR O MAL PELA RAÃZ, EM ALGUNS ASPECTOS TERÃS QUE CEDER...AMOR!
chicotada nele
MUITO..... A...... Ã SÃ ISSO QUE DOMINA O HOMEM..... O MEU FICA CALMINHO E FAZ TUDO O QUE QUERO Ã SÃ VC USAR ESSA TÃCNICA... PRIMEIRO VC FAZ... A.......... COM ELE E DEPOIS VC PEDE O QUE VC QUISER QUE COM CERTEZA ELE FARÃ .FAZ UM TESTE. BOA SORTE.
Rê...
Percebeu sua necessidade de dominar? Tudo que postou em letras maiúsculas como que gritando. Precisa disso? Mulher que domina pede baixinho o que quer....
Você não entende mer...da nenhuma de homens não?
Queira um homem ao seu lado e não à sua frente ou atrás de você.
Quer um "tratado" sobre isso? Me escreve que te copio o que lancei..
Olá querida ...
Meu amor,homem metido a machão tem mais é que ficar sozinho e sem ninguém . A única maneira de dominar alguém seja quem for incluindo o machão de seu marido,é com sensatez coerencia e inteligência ,além de uma caprichada dose de coragem e ousadia e muito soberania ,considerado que você, como mulehr e uma mulher, tem que possuir dentro de você ,muito amor próprio e uma auto estima, plena e concretamente saudável .NÃO Hà OUTRO JEITO E ALTERNATIVA .
Beeeijos e beijos !!!
meus beijos em você querida ...
quem brinca com fogo...
Se nao gosta dele assim, larga mão! Se o cara for espertalhão, velhaco, ele nao vai cair em nenhum truque seu! Principalmente se ele ja tiver tido muitas mulheres no passado, o que eu acho que é bastante possÃvel! Logo nem mesmo com o k;uzinho gostoso voce conseguirá! E olha que estamos falando, se duvida, da melhor arma pra prender homem: k:uzinho!
ai ele acaba tento vc e outras na rua e vc vai ama-lo mais ainda pq ele nao se apega, pega voce de jeito e tem outras querendo ele na rua. logo ele é o pi.kaço e vc vai sentir feliz por estar com um macho metelão ao seu lado rs.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...