Como vc se sentiria, tendo que fazer a carta de demissão do seu namorado ?

pq gente eu to péssima.. ja fiz a carta e ja mandei pro RH , mais não posso contar pra ninguém..pq é entre meu chefe eu e o Rh né.. dai como vcs se sentiriam olhando pro seu namorado e sabendo que ele vai ser mandado embora e vc sem poder flar nada.. hoje eu não to bem.. a minha cabeça ta estourando...to extressada.. tudo por causa disso.. =(

Comments

• Nossa que complicado, me sentiria arrasada com certeza... o pior ainda é você não ter nem chance de contar o que está acontecendo, mas, como a outra moça falou, quem sabe ele entenda a sua situação e não desconte em você.

Boa sorte.

• Me sentiria mto mau,mais se ele gosta mesmo de vc,ele vai te entender..bjs

• Hum...

Nossa,isso deve ser ruim mesmo!

Eu tbm ñ ia me sentir mto bem naum,mas se eu fizesse isso com meu atual namorado,eu sei q ele iria entender!

• Olá !

Nossa que trágico...depois vc fala com ele....se ele gostar de vc ele vai entender !

Nossa amiga nem sei o que fazer !

Tenha um bom 2012 !

Obrigada por perguntar !

Bezitos !

Frase do dia:Somos o que fazemos repetidamente.Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito. (Aristóteles)

• Eh dureza neh? Guarde o segredo, pra garantir seu emprego. seu namorado vai compreender qdo vc explicar depois. Mas deixe pra contar soh qdo ele perguntar, ou depois q impacto passar.

Sign In or Register to comment.