Isso é normal ?

Ola eu tinha uma cachorrinha mas ela morreu a 2 dias e a outra chora muito ela foi lah e desenterrou a irmã dela isso é normal? Minha mae fala q o choro e saudade e querer desenterrar e pq ela quer comer o corpo da outra gente nao sei mas oq fasso toda vez q eu prendo ela ela grita pq quer ir lah com a irmã falecida dela oq sera ?

Comments

  • Isso é saudade, ela chora porque sente falta da irmã, sente que algo de errado aconteceu, e ela tenta desenterrar porque ela pensa que a irmã dela ta viva e precisa da ajuda dela (o cachorro não entende quando outros morrem)

  • é saudade ela não quer comer a outra não ...

    poxa muito triste isso dá muito amor e carinho pra ele por que animais também sofre igual agente ...

  • Ela sente o cheiro de sua companheira, isso pra mim é normal, mas mantenha ela longe da morta

  • Onde você enterrou sua cadela que morreu? Providencie tirar ela de perto de sua casa, de sua, ou seja, de onde ela está enterrada, providencie outro lugar! Sua outra cachorrinha está com saudades, e isso é normal, cães são um dos seres mais fiéis e se apegam muito a donos e outros animais. Provavelmente isso que você diz que ela quer ''comer'' a outra, não deve ser bem assim. Talvez ela só queira puxar, tirar ela dali, ''brincar'' pois não entende muito bem a situação. Veja o lado do seu cãozinho, ela está triste, prende-la não vai melhorar a situação. Ajude-a!

  • é saudade simplesmente normal entre cães e gatos

  • Cuidado com as câmeras fotográficas da Sony. Com apenas 3 meses de uso (menos de 300 fotos tiradas) o meu equipamento apresentou o erro E:91:01. Fui à autorizada e me cobraram R$ 200,00 só de mão de obra para o conserto de algo que ainda está na garantia. Entrei em contato com a Sony pelo chat e fui informada de que o procedimento era esse. Dias depois, o prazo da autorizada para o conserto expirou e fui buscar a minha câmera, mas o equipamento não havia sido consertado porque, nas palavras da gerente do local, eu não tinha Deus no coração. Tirei a câmera de lá e entrei em contato com a Sony pelo chat para ver o que podia ser feito. Passaram-me um código de postagem dos correios e depois informei a ofensa que sofri na autorizada. O código dos Correios era falso (tive que pedi 4 vezes um código válido) e a Sony nunca me deu uma resposta sobre a ofensa. Por Lei, hoje eu teria direito a reembolso, pois a câmera passou mais de 30 dias no conserto (somados os dias que passou na autorizada e com a SONY). Entrei novamente em contato com a Sony e fui informada que eles não vão me reembolsar e vão me devolver o equipamento todo remendado e sem nenhuma garantia de que o defeito não voltará a ocorrer (ele costuma ser recorrente). Como a máquina se mostrou ser algo tão ruim, não vale a dor de cabeça que terei ao levar o caso ao Procon. Vou levá-la a um depósito de lixo eletrônico. Desculpe o desabafo e agradeço se me ajudar a divulgar esse alerta.

Sign In or Register to comment.