Algum gineco residente pode me responde?Galera quem poder ajudar responde ai...?
Ai gente...hj fui no médico ver se eu podia fazer o exame de gravidez,mas a moça disse que so posso fazer com 15 dias de atraso eu disse que fiquei menstruada dia 07/11 então ela me disse que teria que ter vindo no dia 07/12 então estou com 8 dias de atraso!Mas eu so faço sexo com camisinha depois do dia 07/11 eu so fui ter relação no dia 22/11 e depois no dia 30/11 e as duas vezes foram com camisinha..Tomei o pos love uma vez mas ha meses atras,e meu cilco tem sido entre 24,25,27 e 28 dias,será que atrasou por causa disso?Pela ansiedade e nervoso por causa das provas da faculdade ou é gravidez?O que vcs acham!!
Comments
Eh Flor, se usou camisinho direitinho e esta nao estourou nem nda, entaum ta td certo , não corre o risco de estar grávida...mas tipo...o exame pode ser feito sim com menos de 15 dias de atraso, faça o de farmacia...normal!!!
Com certeza foi a pds que desregularizou todo seu organismo...ela eh mto forte!!
Bjaum.
Olha se vc usou camisiiinha... é praticamente nula... todo mundo diz que há riscos e blá blá blá.. ams na verdade é muitoooo muitoo pouco.. mais provavél que seja pelo nervosismo..
se vc preveniu de verdade.....se não tiver duvida sobre issooooo
td bem... vbc não está gravida
se vc sempre usa camisinha nao tanto risco deve ta atrazada por um estres mesmo espere mais um pouco boa sorte
Se usou camisinha, não tem jeito de ser gravidez.