Tenho 32 anos e minha namorada 17,seria errado mater-mos um relacionamento?

sempre q estamos juntos nos olham diferente

ela nao é criança e mt madura. noa amaos.oq vcs acham??

Update:

que fique claro concordo q pedofilia é crime!! mas os pais dela aprovam a mae dela gosta mt de mim, a minha familia nao importa, moro sozinho completamente independente! nem sei gosto demias dela.

ps: nao tenho atraçao nenhuma por crianças! e acho q 17 pode nao ser adulta mas criança muito menos.

Comments

  • Amor não tem idade! Se vocês se amam é o que interessa! Se a familia de ambas as partes apoiam, é não há nenhum problema .. é o que interessa!

    sejam FELIZES! :)

  • Não é errado o relacionamento de vcs. Hj em dia, nota-se que as garotas de 14, 15, 16, 17 anos, estão procurando se relacionar com homens bem mais velhos. Na verdade, as mulheres estão ficando maduras mais cedo do que os homens. E buscam também atenção, carinho, conforto, estabilidade financeira e emocional, que não teriam com alguém mais jovem.

    E só lembrando que, na legislação brasileira, qualquer pessoa de 14 anos completos, pode se relacionar, inclusive sexualmente, com alguém maior de idade, tenha 18 ou 60 anos, desde que havendo consentimento, sem que seja considerado pedofilia.

    Obs.: para quem considera isso pedofilia, é interessante se informar melhor sobre a legislação brasileira, onde a idade de consentimento para relações sexuais é de 14 anos completos, com qualquer pessoa, acima dessa idade, tenha essa pessoa 16, 18 ou 60 anos. E isso não é pedofilia. Se informar faz bem...

  • Você vai ter que casar, ou namorar sem sexo. Qualquer coisa diferente disto é pedofilia.

  • Se vcs se gostam de verdade tem msm qe assumir esse relacionamento sem dar bola para os qe os outros pensam ou falam o importante é vcs serem felizes e não a opiniões dos outros...

  • Bem, namorei uma moça de 17 e na época tinha 26. A idade pode influir sim mas acredito que o amor sempre prevalece mas há a responsabilidade penal rondando esse relacionamento então acho melhor fazer tudo da maneira correta. Namorar com o consentimento dos pais, em casa e comportado. No mais, vai fundo.

  • É vc quem paga suas contas, quem tem que saber se fica ou não, É VOCÊ! É claro que as pessoas vão olhar de maneira diferente, pois não é normal isso... E você tem que procurar um advogado pra ele esclarecer melhor para você, mas relaxa, ela permitindo não há "mal" nenhum, só seja cauteloso na rua, procure não se expor muito, e evitar motéis!

  • olha só sua idade não importa a dela muito menos sabe porque olham diferente pra vocês porque hoje em dia o que mais se tem é preconceito com esse tipo de coisa isso vai acontecer mesmo e não será uma vez só então não liga pro que os outros pensam porque se vocês realmente se amam a idade de vocês não ira importar e oque os outros pensam muito menos beijos boa sorte

  • Eu acho que isso não vai dar certo.Você já tem meio caminho andado e ela agora que está começando a vida.Enquanto ela faz faculdade vc já tá no emprego, enquanto ela arruma o emprego vc já foi promovido, quando vc pensar em ter filhos, ela não, quer primeiro ser promovida e ter sucesso no emprego.

    Essas foram algumas comparações incompatíveis que eu fiz. E é verdade, sim, tenho exemplos disso na minha família. Fora que seus amigos são diferentes, o modo de vida, vc é independente e ela não, ainda é de menor.

    Ela pode até ser madura, mas nesse momento da vida de vcs os dois não almejam as mesmas coisas.

    Espero ter ajudado.

  • olha o meu amigo tem 16 anos e ta namorando com minha prima de 27 anos numa boa .. se ela tem mesmo maturidade nao tem nada de + ... sò que deixe para esclareser a familha dela quando ela tiver 18.. e ate ela faze uns 20 nada de sexo eu recomendo blz

  • Eu não acho errado, hj em dia tenho 18 anos mas sempre gostei de homens mais velhos...

    Eu não acho,mas aos olhos de pessoas preconceituosas e tbm da lei isso pode ser crime, falta apenas 1 ano pra ela fazer 18, espere isso pra não correr risco algum.

    Não deixe que os comentários maldosos abalem o relacionamento de vcs, se vcs se amam de verdade tem que lutar contra isso juntos.

    Homens mais velhos normalmente são mais experientes e levam mais a serio do que os mais jovens, por isso não sou contra.

    Alias, já que quer manter um relacionamento serio com ela, case-se com ela, essa sim seria a melhor solução.

Sign In or Register to comment.