Ainda existe preconceito contra pessoas Estrábicas ?

Gente estou a algum tempo procurando emprego, e só ganho não nas entrevistas, mas eu percebo que nas entrevistas eles olham estranho para mim e se eu falo que tenho problema de visão dai sim eles não me contratam. Eu não aguento mais. Voces acham que é preconceito ?

Comments

  • Com certeza eu nasci com esse problema mas fiz a cirurgia antes eu era alvo de piadas e tal mas respondia sempre firme as criticas com o tempo o pessoal foi se acostumando e ficaram tão acostumados que quando fiz a cirurgia eu fui alvo de piadas por ter resolvido um problema kkkk vai entender o jeito e olhar firme e dizer "Eu não tive escolha por ter nascido assim mas se deus quis isto para mim tenho que aceitar e você não deve me julgar pela aparência mas sim pelo meu caráter e responsabilidade."

  • Eu acho super charmoso um estrabismo discreto, tipo o daquela repórter da globo de Brasília.

    Olha isso: http://www.google.com.br/search?q=reporter+vesga&h...

  • existe algumas pessoas que fazem discriminaçao mas pense em ter uma boa auto estima

  • é sim!...

    por isso eu fiz minha cirurgia...

    eu era estrabico do olho direito...e fiz a cirurgia só POR ESTETICA.... questão de preconceito...como tenho 19 anos e sou universitário logo menos estarei procurando emprego e sei QUE ESTÉTICA É IMPORTANTE SIM!!! e é a primeira coisa que olham! então...procure meio de procurar uma solução... exite a cirurgia ate pelo SUS...se não tiver plano de saúde!

Sign In or Register to comment.