URGENTE, POR FAVOR ;-; como ir de sp para guaruja, e tempo de viajem 10PTS?

sei que tenho q descer na estaçao jabaguara e la na porta msm tem pessoas q gritam, praia praia praia, quero saber se os onibus deles sao confiaveis se alguem ja usou,

bem, eu parto da estaçao belem, linha vermelha do metro,

quero ir a praia pitangueiras no guarujá, mas preciso ir e voltar no mesmo dia,

(nao importa o quao cansativo for) quero saber quanto tempo vou demorar ao total,

ou pelo menos quanto tempo o onibus de la demora mais ou menos pra chegar,

se tem todos os dias, e como faço pra voltar, (se tem a qualquer hora pra voltar)

e o preço também....

Comments

• O melhor é usar os ônibus das Empresas pois além de conforto, você tem segurança e ainda seguro em caso de acidente.:.

• Não é aconselhado vc pegar esses onibus que os cara gritam "praia praia praia" por experiencia eu ja peguei e queria ir para bertioga e eles me deixaram no guaruja. mais enfim. o aconselhado mesmo é voce ir ate o jabaquara mesmo e la pegar um onibus dentro do terminal rodoriario que vai direto para o guarujar se nao me engano a empresa é a cometa ou expresso brasileiro. custa em media de 20 a 30 reais nao mais que isso. quando chegar no guaruja pergunta para alguem d eonde vc estiver ate a praia onde vc quer cheagar. essa é a forma mais segura da sua viagem. porem cuidado com as demais formas nao é aconselhavel. pesquisa no site da cometa ou expresso brasileiro os valores corretos de passagem.

Sign In or Register to comment.