" Hoje não é meu dia " e o seu ?

Hoje meu dia ta pessimo,minha mãe foi chamada na escola amanhã (ai meu Deus) por causa de zuamento...

Comments

  • Boa noite Rex.

    Sabe querido.

    Quando somos jovens, temos tanta vontade de fazer e ver e aprender coisas, que esquecemos as vezes, da regrinha numero um: não fazer nada que amanhã, venhamos a nos arrepender.

    Mas faz parte da vida errar e se empolgar, senão, como iríamos ter experiências boas ou ruins.

    Ninguém deve ter só o conceito dos outros, precisamos ter nossas próprias experiências na vida.

    Mas temos que saber, que toda ação, gera uma reação.

    O mais importante de tudo e acima de tudo, é assumir aquilo que fazemos, mesmo que nos custe, uma surra ( será que ainda existe isso ) ou uma advertência, ou um castigo, ou uma privação.

    Aceite aquilo que sua mãe irá lhe dizer numa boa, mesmo que aos seus olhos, pareça que ela não tenha razão, ou que esteja exagerada.

    Não tem nada maior na vida, do que o amor de uma mãe e mesmo que ela fique fula com você, pode ter a certeza, de que o que ela mais quer na vida, é a sua felicidade.

    Boa sorte querido.

  • Reeeeeeeeeeex o que o senhor andou aproontando na escolaaaaaa???? hahaahahhahahahahah

    Olha lá hein mocinho!!!

    Meu dia tá bom até...poderia ser melhor mas tá dando pro gasto..hahahahahahahahha

    bjo meu lindinho....to de olho em vc nesses zuamentos na escola hein..rsrsr

  • o meu tambem não!!!!

    bjnhos pra todos

  • a vida de um adolesente e assim

    mesmo nao tem gente e cheia

    de altos e baixos!!

  • Isso acontece!!

    Meu dia ta bom!

  • Fera... esquenta não... todo dia é todo dia, sempre acontece coisas ruíns e um pouco de coisas boas...

  • os meus filhos sempre aprontam na escola tambem istoé normal,

  • hoje meu dia ta bom !! to bem feliz !!

    mas nem se estressa com isso , eu quase que fui pra direçao hj..haushaus e nem por isso to triste...

    olha ao teu redor que concerteza tu vai ver alguma coisa que vai te deixar bem feliz !!!

    e boa sorte amanha !

  • E ai beleza?

    Nunca e meu dia

    .....Åß®äçö§......

  • Meu dia também não foi dos melhores,ontem minha professora passou uma tonelada de lição de casa para agente fazer,é ainda minha professora de física faltou.

    Ninguém Merece viu !?

    Beijos !:*

Sign In or Register to comment.