Só eu não gosto de chocolate?

Felipe.

Olá.

Não é comum, acho, pessoas que não gostam de chocolate. Mas eu, sinceramente, não curto não. Antes gostava até. Mas agora parece que meu corpo rejeita. Em todas as páscoas (tenho 17 anos) ganhei ovo De chocolate, mas sempre demorava a acabar o ovo, pois 3/4 mordidas já me dá ânsia. Hoje como raramente, e de preferência do amargo. Aquele ao leite é extremamente enjoativo. E brigadeiro de panela também.

Alguém aqui como eu?

Comments

  • Hah! Finalmente alguém entende que o chocolate amargo é menos enjoativo...

    Eu não tenho muito problema em comer chocolate, mas não consigo comer o normal..

    Quando fico com vontade de comer, preciso que contenha pelo menos 70% de Cacau.

    Uma vez um amigo meu foi para São Paulo e trouxe uma barra de chocolate com 90% cacau. Aquilo sim era chocolate.

    :/c fora o amargo, consigo comer aquele chocolate com menta. Qualquer outro, eu tenho que empurrar pra comer... muito doce =P

    Igual Nutella.. não consigo comer Nutella como o pessoal come, uma vez a cada 500 anos quando como, passo pouco. Daí olho pro lado e a pessoa parece que despejou o pote no pão.

    E isso é estranho, porque eu gosto de doces :/c mas chocolate normal e Nutella... nope~

    ..¯\_(ツ)_/¯ também não é "ruim"... só acho enjoativo demais ao ponto que até me deu ânsia quando exagerei da última vez que coloquei chocolate quente no sorvete pra formar aquela casquinha em cima e no fundo...

  • Não deve ser o único,mas pessoas que não gostam de chocolate são a minoria.

Sign In or Register to comment.