Eu ou a minha mãe? :o Alguém disposto a ler o meu desabafo pff?
A minha mãe morreu com cancro daí só restámos nós os 2 (eu e o meu pai)... Estive sempre do lado da minha mãe desde que ela adoeceu. Ainda hoje tenho pesadelos (não foram dias fáceis para mim)! Lembro-me claramente que um dia >-> estava a minha família reunida a mesa e ia-mos começar a jantar ._. quando a minha mãe começou a ter uma ataque violento de epilepsia... Entrei em pânico e a única coisa que soube fazer foi... Esconder-me debaixo da cama! Exacto! Isto só para vocês terem uma ideia do quão covarde eu sou... A pergunta é será que o meu seria mais feliz ._. com a minha mãe do que comigo >.> ao lado dele? Eu prezo muito a minha vida, mas estes têm sido tempos difíceis para mim... Por isso quero esclarecer esta dúvida.
Update:Obrigada a todos por terem perdido o vossos tempo ^-^ a responder a minha pergunta! Estou grata a vocês (é sério)! Vou reflectir e falar com o meu pai hoje!
Update 3:*vosso
Comments
Nem sei o que falar!
Não é que seu pai seja mais feliz com a sua mãe ao lado dele, é que os amores que ele sente por vc e pela sua mãe e diferente. Sua mãe era a mulher dele e vc é filha.
Calma, tenho certeza que está sendo difÃcil para o seu pai tbm
bom sua dor claro é enorme pois sei do que vc esta passando pois tmbm passei por isso mas com outro tipo de doença a minha mae faleceu entao escute teu coraçao pois eu tmbm so tenho meu pai claro que agora tenho meu marido mas eu e ele nao nos acertamos eu e meu pai meu msn [email protected]
Uma perda não compensaria a outra, acredite, cada pessoa tem sua importância isso não pode ser medido dessa forma. O fato é, você deve continuar vivendo e tentando superar, a vida dela se foi mais ainda resta a sua e eu acredito que era o desejo dela que você continuasse sua vida.
Concentre em você e nas pessoas que estão a sua volta agora, não é errado sentir-se triste e chorar, aliás é uma ótima foma de expressar a sua dor e tudo que sente. E se esse é o fundo do poço, anime-se, não há mais pra onde cair, só levantar e subir.
meu anjo voce nao tem culpa de nada , nem da doença nem do relacionamento do seu pai com ela, por que isso e algo totalmente a parte voce me entendi, voce e a filha , e voce era tao fragil quanto sua mae, voce ja deve ter ouvido aquele musica do legiao urbana que diz em um verso, que seus pais sao so crianças assim como voce,entao nao se culpe , nem pense no que seria se voce nao existisse , concerteza voce e o amor de seus pais, e sua mae lhe ama aonde ela estiver, sinto muito por sua maezinha ter morrido , meu anjo, olha nao se culpe por nada, a verdade e que na sua historia nao existe vilões, sirva a Deus ore converse com ele , ele te ama, nao se cobre nada e nem cobre nada de ninguem, simplismente busque Deus, jesus te ama e eu tambem.
Olá.. certamente eu não sou a pessoa mais certa para responder a esta pergunta.
Mas a verdade é que a tua dor é enorme isso eu sei, porque já passei pelo mesmo.
Mas é óbvio que o teu pai é feliz ao teu lado! Uma coisa é ser feliz, com uma companheira, outra é ser com uma filha. Mas tenho a certeza que teu pai te ama, e que só te quer bem.
lembra-te: se tu estás mal... ele também está, por isso vocês tem que ser o apoio um do outro!
E não te sintas covarde, porque tu não o foste, apenas não foste capaz de conseguir enfrentar o problema de frente, mas isso é uma coisa normal. Nós sempre sempre queremos aceitar, os problemas que aparecem a nossa frente.
Se achas que teu pai , não é feliz contigo, fala com ele, e diz-lhe que pensas isso, acho que ai também poderias resolver essa tua dúvida
Espero que te tenha ajudado...
beijinho.
Não fique assim, à s vezes na nossa vida Deus faz coisas que só entendemos depois, ou seja, Deus é um mistério e não adianta você se sentir assim, pois quem vai sair perdendo será só você e ninguém mais, compreendo que é momento difÃcil, mas pessa ajuda a Deus que ele confortará seu coração. Fique com Deus e se quiser falar mais estarei aqui pra ajudar.
Historia Triste sintoo mt por vc