Como vc acha que será a vida no futuro?

Vc acha que as pessoas estão preparadas para tanta tecnologia?(atualmente e no futuro)

Oque mudará nos costumes, moradias, transportes, alimentação etc.

Comments

  • os mais jovens sim, mas os mais velhos não(sem querer generalizar, só a maioria)

    mas pode ser q o futuro não seja tão desastroso e poluído assim, e por incrível q pareça, a crise econômica pode ser a solução!

    toda hora o comércio precisa de um "motor" novo, já foi a vez da tecnologia, agora é o setor imobiliário(q já deu o q tinha q dar), agora eh a vez de um novo setor, e o setor "verde" eh ótimo, todos gostam, toda propaganda é bem sucedida, e tem um monte de novos jeitos de poupar a terra surgindo o tempo todo

    claro q o estrago vai demorar pra ser consertado, mas quem sabe com a ajudinha da economia do mundo inteiro, não melhore??

    q tal sermos um pouco otimistas e fazer a nossa parte?

    várias instituições estão dispostas a ajudar

    visitem a ajudem o nosso futuro:

    http://www.clickarvore.com.br/

    http://meiaamazonianao.org.br/

    www.greenpeace.org.br

    www.wwf.org.br

  • Está vivo já é algo muito bom. Mas, acho que se os problemas que enfrentamos nos dias atuais como, violência, poluição do meio ambiente, desemprego, corrupção política e tantas outras coisas andarem em ritmo mais acelerado, acho que o futuro no reserva grandes desafios que teremos que suportar.

  • Pra quem tiver grana...tudo de bom!

  • Será totalmente diferente de hoje, tudo pode acontecer poderá o dobro de pessoas passando fome, com casa caindo a pedaços o ar poderá ser mais poluído ,já pesou como será a vida de cada uma das pessoas que amamos . vc já pensou se vc não pesou pare um pouco e pense.

  • Só a Deus pertence.

  • A humanidade se tornará totalmente analfabeta, mas se entenderá via satélite, pc, celular, mímicas, grunhidos tudo igual aos animais como era antes. Ainda bem que até lá já terei me escafedido do Mundo, onde atualmento estou fazendo hora extra e peso na Terra.

  • COM CERTEZA VAI TER MERDOL DE MONTÃO AINDA BEM QUE ESTOU QUASE INDO EMBORA HE..HE..HE...

  • Acho que será pior do que atualmente como hoje em dia é pior que antigamente.

    O homem criou tecnologias,quis ir à Lua, mas não foi capaz de conhecer-se asi mesmo.

    Não fez bom uso do conhecimento que adquiriu, criou tecnologias e as colocou a serviço da guerra e do dinheiro.

    Faz mais de mil anos que queremos a cura para o cancêr e atrtavés dos rios de dólares gastos nesta finalidade o que foi conseguido até agora?

    Vejam: O homem já concebeu tecnologia para destruir o mundo, (bomba atômica), mas ainda não concebeu a cura para o maior de seus próprios males.

    Assim sendo...onde podemos esperar parar?

  • a mesma coisa

  • muita tecnologia, extinçao de flora e fauna, inicia de uma 3 guerra mundial ( pela agua ). Descobertas de novos mundo. De novos modos de vida. Uma vida tao divferente , impossivel de se viver

Sign In or Register to comment.