Pq naum consigo engravidar?

ola eu tomava remedio a quase 1 ano (anticoncepcional)(injeçao) ai eu parei de tomar ha 3 meses e quero engravidar,mas tem pessoas que fala que o remedio ainda ta com efeito e que eu naum vou conseguir engravidar e tem q esperar uns 6 meses pq o meu organismo tava acostumado com o remedioo ai tem q volta ao normal mas demora tanto assim? quando eu tomava remedio minha mestruaçao era toda desrregular ai depois q eu parei de tomar começo a vim todo mes certinho!

Comments

• oi boneca nao se preoculpa nao ponha sua fe em deus e se for da vontade dele vc vai engravidar rapidinho ta nao fique anciosa eu tomei a 06 anos e parei o mes passado tem 15 dias de traso eu to louquinha pra que seja um bêbê, e olha so nao demora nada ta a partir do momento que vc para de tomar vai saindo o efeito eu com 2 semanas ja tinha acabado o efeito do meu disse meu medico, vou orar para que vc seja mamae rapidinha ta boa sorte.

• A questão do tempo do anticoncepcional, não tem nada a ver. Muitas pessoas que não tomam o remédio não conseguem engravidar do mesmo jeito.. Pelo contrário quem tomou por um bom tempo, consegue bem mais rápido. Fui na ginicologista pq estou tentando engravidar, mas fazem 5 meses, e ela passou o ácido fólico pra tomar, já que é bom tomar antes de tres meses que gere um bebe, vá tomando tambem e continue tentando..... depois de 1 ano se não conseguir proucure um ginicologista. Bjus e boa sorte pra nós.,... que venha nossos nenennnns... =*

• Não se preocupe, recentemente fui ao ginecologista pois também não sabia pq não engravidava. A partir do momento em que o casal decide pela gravidez, e suspende qualquer método contraconceptivo, os médicos consideram normal a tentativa por até um ano. Após um ano, caso não ocorra a concepção com duas a três relações sexuais semanais, começam a serem feitos os exames de verificação de fertilidade para o casal.

Sign In or Register to comment.