A quantidade de Respostas que VOCÊ normalmente recebe está boa; ou queria que fosse maior / menor?

Eu não me preocupo com isto, para mim 3 Respostas de qualidade são o suficiente para se analisar todas elas e fechar a Pergunta; pois posso agradecer a todos os contribuintes e justificar porque não escolhi nenhuma das outras.

Mas geralmente recebo entre 5 e 30 Respostas; dependendo da Pergunta; embora excepcionalmente possam vir mais. Porém a recordista teve 53 Respostas tirando uma ofensiva que excluíram (batendo uma que fiz com 50 Respostas e coincidentemente sem contar outra ofensiva que também excluíram). A recordista original era esta daqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak... , e a recordista atual é esta daqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Mas também ultimamente quase não tenho recebido Respostas de bacanas que só querem confusão e tumulto.

E quanto a vocês? Estão satisfeitos com a quantidade de Respostas que costumam receber, e qual a Pergunta recordista em Respostas de cada um?

Aguardo Respostas!

Comments

• Savio faz tempo que não pergunto nada meu amigo , mas sempre que pergunto faço questão da presença de cada amigo meu na minha pergunta ma nunca consegui todos , isto é o que mais me entristeçe juro por Deus , vc lembra como fiquei no teu pé para responder a minha , agora se prepara que vou começar a perguntar que nem doida e se prepara que vo te torrar a paciencia pra responder a proxima , sabe como é né Savio , ou responde na marra ou fico no pé até responder , sem meus amigos nas minhas perguntas não tem o mesmo gosto , é para meus amigos que pergunto

geralmente só 100 a 300 respondem fico muito triste

cheguei a 278 respostas e era para fechar com 1000 era o objetivo da rede de anjos do yr mondo que iria participar , mas por sabotagem de trolls tive que fechar só com 278 em menos de 12 hs isto foi o que me deixou puts com o site , mas a proxima irei atingir e vc vai estar la de novo né ?

bjs

e se prepara que sou chata

anja

Savio eu tambem falo ingles e arabe urdu e respondo em dois yr mondo fora o Brasil por isto minha pontuação baixa e não achei a resposta da La Jeune Violoniste boa , ja vi respostas dela melhores e mesmo assim vc gostou , que bom

• Também gostaria que houvessem mais respostas às perguntas que formulo. Curto ler opiniões sob os mais diversos pontos de vista sobre o tema.

• Geralmente recebo poucas respostas Sávio.

Aqui no YR você pode notar que as perguntas quanto mais inuteis são, mais respostas recebem.

Se você pergunta algo sobre filosofia, economia, psicologia, historia, arte, sociologia, enfim, assuntos que realmente interessam e dizem respeito a todos nós, recebe umas poucas - MAS SEMPRE BOAS- respostas.

Já essas perguntas que são lugar-comum recebem mil respostas , todas parecendo que quem respondeu estava morrendo de preguiça rsrsrs

Não tenho nada contra, tambêm respondo assim as vezes e faço umas perguntas bobas, mas acho que estas deviam ser minoria, pena que não são.

Minha pergunta recorde, acho que foi quando perguntei se as mulheres continuariam com o parceiro se ele perdesse o penis. Deu polemica esta e me rendeu uns 60 comentários.

Abraço

• a penultima pergunta q fiz só tive duas resposta,e não foi uma boa resposta,fiquei no hora veja,o q vc acha disto?

• Bom eu quase não pergunto pois andei recebendo umas más respostas;mas já recebi entre 18 e 45 e para mim foi muito bom.

• Eu não ligo muito em termos de quantidade, claro que quanto mais respostas melhor, mas a qualidade é importante.

• Poderia ser maior, mas me sinto satisfeito porque um maciço número de amigos estão sempre presentes em minhas perguntas e é isto o que vale mais.

• Não tenho oq reclamar nem da quantidade e nem da qualidade de respostas que recebo.

Nunca recebi como resposta nem piadinhas e nem críticas a minhas perguntas.

Tenho sim é a agradecer a todos que respondem minhas peguntas.

VALEU MESMO PESSAL!!!!

Se fosse possível eu daria 10 pontos a muitas pessoas.

QSL???

• Bem,deixo no máx. aberta 1 questão um dia,Sávio.

Recebo ,em média, de 27 a 45 resp.

Tá bom.

Mas,já recebi poucas resp. tb,como 12,por ex.

E meu recorde foi 84 resp. ,qdo perguntei "Que é Deus pra vc?"

Bjks

• Está ótima..

Recebi 74 respostas numa pergunta.

(Scarlet)

Sign In or Register to comment.