O adotei fazem 3 dias. Ele têm 3 meses. Aparentemente ele até gostou da ração que comprei,a "Premier" . O problema é que ele come bem pouco, e suas fezes estão mole. Gostaria de saber outras marcas Premium ou Super Premium, e se possível seus preços. Obg.
Comments
Oi Roberttha.
As fezes moles de seu filhotinho provavelmente devam ser por causa de vermes. O ideal é que vc levasse ele a um veterinário, para que visse e receitasse tudo que ele necessita, mas como sei que muitas vezes isso não é possível, leve-o a um pet shop, onde tem veterinários que dão orientações, e compre um vermífugo para ele. Quanto à ração, a Premier é muito boa, não mude de marca, apenas tenha o cuidado de ver se é para filhotes, pois é do que eles precisam até completarem, pelo menos, um ano. A ração para filhotes tem mais nutrientes. Após vermifugá-lo, deve vacinar seu filhotes com as três doses de V10 mais a antirábica, depois disso só após um ano deverá repetir a vacinação, mas aí apenas uma dose de V10 e uma de antirábica, bom, mas isso é daqui a um ano.
Quero também dar meus parabéns a vc, que preferiu tirar um cãozinho da rua e dos perigos de morte a que ele estava exposto. Além de salvar uma vida, vc vai receber em troca o maior amor que existe neste mundo, o de seu cão pelo seu dono. De todo coração, admiro pessoas que fazem isso.
Aliás, nem sei se pegou da rua, mas só de ser um SRD, já é uma excelente escolha.
premier 20kg super premio muito boa meus pits adoram coco durinho cães saudavez e fortes... custa em media 167 reais..... abraço