Não consigo me enturmar?

Olá, sou a Vívian mas estou no yahoo resposta do meu namorado João, entrei em uma escola nessa segunda feira me enturmei com algumas meninas mas que não são da minha sala estudo em escola particular no centro de brasília, e tipo não sou muito de conversa sou muito vergonhosa e não sou forçante com ninguem mas prescisso de alguem para me adaptar na minha sala só tem gente mas nova que eu é acho que o pesssoal e muito criança prescisso de alguem para me enturmar fazer trabalhos oque eu faço se sou muito timida e as meninas de lá se acham muito

Comments

• Ai que difícil viu, mas primeiramente dê tempo ao tempo, tá tudo novo por enquanto, as coisas não acontecem da noite pro dia,tô te achando muito anciosa, o exemplo disso está no pouco uso de vírgulas que você fez na sua descrição. Eu também sou muito tímida, calada, sempre fui assim e sempre serei, é nosso jeito, eu tenho inveja dessas meninas despachadas, mas eu não consigo ser, é um fato. Olha, pelo que você disse, a sua turma é bem imatura, se você se acha mais experiente que eles, use isso ao seu favor, isso pode te destacar perante eles. Mas não force nada pois isso pode ser ridículo da usa parte. Calma, você vai encontrar pessoas com o seu perfil para amizade.

• Observe se tem alguma menina mas quieta e com o temperamento parecido com o seu e tente puxar assunto, aos poucos vc vai se enturmando.

• Eu sei como é,também tenho dificuldade de me enturmar. Bom,sente perto de pessoas mais simples, e estudiosas.Boa Sorte!

• Vivian não se preocupe, as aulas começaram recentemente, Verá como de repente vc se identificará com alguma garota, q tenha as mesmas caracteristicas suas. è questão de esperar o momento certo.Fique tranquila, o fato de vc estar chegando agora, realmente é complicado se entrosar, se enturmar. Mas aos poucos vai se achegando. Paciencia é tudo. Boa sorte. Beijo.

• nossa eu sou igual vc cara. eu não devo dar conselho pra vc mais se ache tbm, é bem melhor senão vc vai sofrer depois

• Fala que você é rica, aí nós vamos ver quem não vai se enturmar. $)

• Ha Resposta Ta Ai Na Sua Pergunta, Se Enturmar ! Num Seja Orgulhosa e Nem Timida Só Fassa Se Enturmar Sendo Novo Ou Não Hér Um Ser Humano ****-Se ! Se Enturme !

Sign In or Register to comment.