será que vacilei nessa história ?

eu conheci uma garota ja tem algum tempo..uns 3,4 meses atrás

e desde então nós sempre conversamos bastante..eu fiquei mto interessado nela ,e percebi que ela também estava com algum interesse

só que era mto dificil de nos encontrarmos para sair..e qndo encontrava era com amigos por perto e por pouco tempo ai não tinha como eu chegar junto né haha

mais agora que tanto eu como ela estamos de férias e podemos nos encontrar eu to achando que ela meio que não ta mais interessada

acho que eu vacilei nessa..mais oq eu posso fazer pra reverter essa situação ?

a gente ainda se fala..mais ela tá meio distante..o que posso fazer?

Update:

não rolou nada entre nós ainda..por isso eu to preocupado com isso pq se ficar assim e nós virarmos apenas amigos..ai vai ser chato né..

Comments

  • como vc nao tem certeza q ela tem interesse em vc,o primeiro passo eh conguistar a garota, mande flores ou bombons.

    e quando der pra se encontrarem beija ela de uma vez,mulheres nao gostam de homem sem iniciativa.

  • Ainda há mutios peixes no mar ,man XD

  • sera q ela ja nao esta enteressada em outo?se nao tive envista na moça se vc acha q vale apena .....a vida ta ai pra se curtida ,se vc e solteiro aproveite mesmo....

  • se vc ainda não perdeu contato com ela, vai conversando e chamando ela pra sair (e aproveita q ela e vc estão de férias), aí ela vai ti conhecer mais e vc conhecer ela tb. e depois vc ve si ela tah afim de tu. vlw??

    =)

  • Olha, talvez ela esteja interessada em outro cara,

    Se for isso, você perdeu :\

    mais, conversa com ela de novo, marca de saírem e tal

    se ela não quiser, ai deixa pra lá sabe? se ela ficar inventando muitas desculpas e tal.

    Não adianta de nada ficar implorando para um pessoa ficar com você,

    ou sair com você...

    Tem tantas mulheres nesse mundo...

    Tenta, mais se você não tiver muito sucesso, deixa pra lá ! ;D

  • ah se ela naum estiver com outro tente reconquista-lá.. convide ela pra sair, ir no cinema, tomar sorvete, seja legal simpatico divertido... tente agradar ao maximo se ela curtir... já é... depois é so curtir ...

    boa sorte :D ein

  • Bom eu ja passei por uma história parecida com essa.

    Conversa com ela, procura saber se ela está interessada em outro alguém, porque de repente nesse período pode ter aparecido uma outra pessoa... Caso não esteja, chega nela, chama ela pra sair, mas só vcs dois...

    Pode ser que ela também esteja um pouco sem graça, por causa de tudo o que aconteceu entre vcs dois... Meu amigo conversa, vc tem sorte de não ter perdido contato com ela, então aproveitaaaaaaaaaaa.

    Espero ter ajudado.

  • Oi primeiro veja se ela não ta com outro e se não tiver vai fundo.

  • Pouca coisa, as coisas devem acontecer naturalmente, se não está a ir bem desiste, tenta outra!

Sign In or Register to comment.