Estou confusa ajudem-me. Quem será o cara certo?

A minha confusão é a seguinte: Eu namorei com um cara quase 2anos no principio era tudo bem, ele era atencioso, carinhoso amor pra cá, amor pra lá, tudo isso só nos primeiros seis meses, depois eu engravidei, ficamos noivos mais infelizmente eu perdi o bebe, ali as coisas mudaram, ele já não me dava mais atenção, ficou distante, ele deixou-me varias vezes, mais eu pedia sempre pra ele voltar pra mim e ele voltava, mais as coisas só foram piorando, disse que não me amava mais chegou uma altura que ele começou a me tratar mal, mentia pra mim, traia, aproveitava do que eu sentia por ele, porque ele foi o meu primeiro amor, foi o único homem que eu conheci sexualmente... ele passava por cima dos meus sentimentos, passou a me humilhar, desprezava-me, me falava coisas horríveis, forçava a me deitar com ele, dizia que só estava comigo por causa do sexo... enfim eu sofri muito, passei por tudo isso porque eu o amava muito, eu tinha esperança que ele mudasse, eu me esforçava muito pra lhe agradar, eu fazia tudo que ele queria só pra ele gostar de mim, tentava chamar a sua atenção sobre todas as formas, mais tudo inútil. ate que eu não aguentei mais e desisti fiquei deprimida por muitos meses perdi a vontade pela vida. o tempo foi passando até que eu conheci outro cara, ele é super atencioso, carinhoso, gosta de mim, preocupasse comigo, com o que eu faço, ele esta sempre presente, respeita a minha vontade é muito paciente comigo, ele me tem feito esquecer muitas coisas, ele tem sido incrível comigo e tenho isso em consideração e um carinho especial por ele porque ele me trata bem.

Agora o meu ex-noivo, está me cercando quer uma outra oportunidade, pede desculpas por tudo que ele já me fez, a verdade é que depois de tudo que ele me fez eu ainda sinto algo forte por ele.

O que devo fazer? Ficar com o outro cara que tem sido super incrível comigo ou votar pra o meu ex-noivo um homem que magoou tanto?

Comments

  • Sinseramente acho que deveria se encontrar primeiro em você mesma, na vida temos escolhas que podem ser unicas, é dificil quando amamos ou gostamos muito de uma determinada pessoa mas acredite sempre temos opçoes e escolhas a nosso favor.

    Na minha opinião não voltaria pois se realmente ele lhe ama-se não a magoaria e nem lhe machucaria, no amor nao existe sofrimento ou violencia , quem ama nao maltrata .

    Na vida temos que valorizar primeiramente nós mesmos e depois seremos valorizados por aqueles que nos cerca entende, temos que dar valor em quem nos valoriza meu anjo, amar quem nos ama mas nao desejar o pior para aqueles que nos rejeita mas deixa-lo seguir seu caminho pois na estrada da vida é onde aprendemos a valorizar a menores coisas de nossas vida,

    O nosso dia a dia é a nossa maior escola da vida, espero que tenha lhe ajudado de alguma forma com minha resposta .

    um abraço.

  • Olha, eu daria uma chance a mim mesma e investiria nesse cara que tá sendo tão fofo com vc! O otro teve todas as oportunidades e ele só fez com que vc se machucasse, agora é faço pedir desculpas e querer que tdo volte ao normal... Eu não voltaria não minha amiga, eu daria mais valor a mim, mereço ser feliz, mereço coisas melhores.. vc deve pensar assim!

    Bos sorte e que vc seja muito feliz!

  • Sabe seu ex num vai mudar ele só ta dando em cima de vc de novo pq viu q ele num "é td para vc " se é q vc me entende. Fique mais atenta ponha os pesos na balança, mas acho que vc deveria fica com o outro, dê uma chance pra vc agora, viva a sua vida e não viva pelos outros, se valorize pra depois ser valorizada, vc msm disse que depois de um tempo o novo kra se aproximo d vc..... entom ninguem gosta de pessoas deprê, e agora q vc ta linda e toda pra cima seu ex qer voltar, manda ele cata coquinho e viva sua vida.

  • vc já sabe como é o temperamento do seu ex-noivo e o ke ele pode fazer...então...nada garante ke um dia ele irá voltar a mostrar o pior dele novamente para contigo.Acho ke vc já sabe muito bem o ke ker na vida, mas convenhamos...ninguém evolui para voltar para traz!...mas a vida é sua e o sofrimento é todo seu!

  • Acho que você deve ficar com o novo namorado. Afinal, seu ex já demonstrou o que é capaz de fazer, disse que não a ama e só estava com você pelo sexo. Quando viu que você conseguia se livrar dele e arranjar outro, tratou de pedir uma chance. É sempre assim.

    Amor é amor, mesmo ele tendo feito tudo isso com você é natural sentir esse algo forte. Mas com a mesma força que você se livrou dele, tem de se livrar agora, pois se voltar e abandonar o outro tenho quase certeza que depois de algum tempo vai acontecer tudo novamente. Ou pior! Se for possível, fique longe dele, mude-se, evite vê-lo. O que os olhos não veem o coraçaõ sente menos.

  • MEU DEUS!!!!!! Tu ainda pensa na possibilidade de voltar com esse teu ex? Ele é um traste, um cafajeste do pior tipo!

    O desgraçado viu que tu tá com alguém e veio querer incomodar. Por favor, não faça a burrada de cair no papo desse infeliz.

    Esquece esse cara pois ele não merece o prato que come! Fica com esse teu novo namorado, pelo menos por enquanto, até tu ter certeza se quer ou não ficar com ele, mas o ex ESQUECE, ouviu bem né?

Sign In or Register to comment.