será gravidez pisicologica mesmo ?

Gente é o seguinte , sexta passada meu namoradoo esfregou o penis dele na minha vagina uns 2 minutos , porem ele n ejaculoou , ele afirmou ! E EU SOU VIRGEM ,mas ELE soltou akele liquido lubrificante , mais eu to com isso na cabeça , medo de ficar gravida , fico imaginando as coisas , to sentindooo minha barriga dura , num tenho nenhum sintomas de gravida ,(tonturas,vomitos e etc..) to MORRENDO DE MEDOOO ! será mesmo gravidez pisicologica ? por ter tanto medo de engravidar ? será coisa da minha cabeça ? ME ajudemm !

oBRIGADA DESDE JA !

Comments

  • Não entendi muito bem linda. Se não perdeste a virgindade é por que não estás grávida! A não sei que ele tenha ejaculado e na porta, e mesmo assim é difícil, faz o teste e tira as tuas dúvidas. Beijos

  • nossa pense comigo! vc já viu alguém virgem gravida?

  • Não entre em pânico!

    Pela sua historia provavelmente não corres o risco de estar grávida. Até porque só há presença de gravidez quando o homem introduz para dentro da vagina os espermatozoides. Exceto em casos se a mulher tiver relações sexuais no final do período menstrual, e o hímen for rompido pode ocorrer o risco como? Se o período menstrual durar 5 a 6 dias no dia em que terminar se tiver relações sem o preservativo e o teu namorado ejacular dentro da vagina os espermatozoides estarão vivos durante 3 dias esperando o novo óvulo para fecundarem. No entanto, para ficar grávida não é necessário um balde de espermatozoides basta uma gotícula. Mas, para seu caso não quero deduzir gravidez, e que os sintomas que o teu organismo apresenta como:vômitos e outros fazem parte do desenvolvimento da estrutura do corpo da mulher quando em fase de crescimento.

  • oi td bem?

    entao flor isso é sim da sua cabeça..

    isso é psicológico...

    mais como vc esta com isso na sua cabeça pra vc tentar tirar isso da sua cabeça compre aquele teste de farmácia ele vai t ajuda um pouco eu acho..

    bjs

  • Você deve ser nova, olhe, primeiramente não permita que seu namorado fique fazendo nada com você sem camisinha, ela evita gravidez e DST's, mas isso ai, todo mundo já sabe, o que eu tenho para te responder é o seguinte, fique calma, não fique pensando nisso, talvez nada tenha acontecido, e você tá ai nervosa a toa, e se ficar nervosa desse jeito, sua menstruação irá atrasar, ai que vc vai pensar que esta gravida msm kkk, então, fique calma, pergunte pro seu namorado se não houve nenhum momento em que pegou lubrificação DENTRO da vagina. Cuidado, menina, mais juízo. Beijocas

  • pode ficar tranquila, voce não está gravida, mas mesmo assim voce vai ficar com medo, entao para voce nao ficar com medo, vá até a farmacia e compre um teste caseiro de gravidez, ai voce vai ficar tranquila

  • Oiii !

    Quando eu perdi minha virgindade e ate mesmo antes quando eu ja fazia umas brincadeirinhas com meu noivo eu também fiquei assim como voce. Não precisa ficar com medo, isso passa !

    Quando voce parar de pensar nisso as coisas vão voltar ao normal e vc vai ver que era só coisas da sua cabeça. ok ?

    Quanto mais voce pensar que pode estar gravida, os sintomas podem ate aparecer, psicologico é uma droga, ele tem uma capacidade incrivel de fazer agente achar que é uma coisa e não é !

    muiiitoss beijoooos *

  • Risco tem, mas é bem dificil...

    Mas para de frescura e se decide! se quiser dar, da da maneira certa! com camisinha e talz, se nao, entao nao se arrisque!

  • Bom man fika tranquila isso deve ser coisa da sua cabeça tire isso da cabeça nao fike pensando nisso ai vai ser gravidez pisicologica mesmo mais relaxe vc é virgem sim o liquido so presta quando o penis esta dentro da vagina nao tem nada ver vc é vigem e nao esta gravida.

Sign In or Register to comment.