depois de tudo qe ela me fez ela me faz essa proposta,vcs aceitariam ?
Gente tem uma tia minha qe eu e ela não nos damos bem tudo começou quando eu me mudei para morar com meu pai a ums 2 anos ela se mostrou alguém qe eu ja mais conhecia a minha mae sempre odiou ela diz qe no passado ela vivia humilhando minha mãe e fez de tudo para meu pai separar da minha mãe mais eu achava qe era exagero até eu vim morar com meu pai,toda briga qe tinha aqui em casa tinha dedo dela, ela começou a interferiri no meu modo de vestir uma vez ela me chamou de vagabun.da na frente de todo mundo isso só pq eu cheguei as 22:00 fora as vezes qe ela me chamou de biscate,piranha tudo isso sem eu merecer,ela vinha na minha casa a casa limpinha gente ela vinha limpar só pra me humilhar dizer qe eu não limpo direito,ate que uma vez eu enxi foi essa vez qe cheguei as 22:00 em casa e tinha esquecido a minha chave e ela tem a chave da minha casa sem morar aqui rum ai pedi por favor pra ela me emprestar e a doida deu piti no meio da rua ai eu que ja estava de saco cheio flei tudo qe estava engasgado e desde então ela tomou vergonha na car e não voltou a por o pé na minha casa.
Porem agora ela inventou de me pagar academia,ela mandou meu pai perguntar se eu não queria fazer e eu disse que sim mais depois penssando bem poxa isso pode muito bem ser uma porta pra ela voltar a se achar dona de mim e voltar a me atormentar,e depois tbm de tudo qe ela me disse seria certo aceitar isso ? eu queria fazer pq queria da uma modelada no corpo não que meu corpo seja feio e talss e ai gente aceito ou não?
Comments
paga academia vc mesma dexa ela de la...
Topa sim agora é o momento pra vc tirar tudo oque for possivel dela!
Mas quando ela vier se achar dona de voce brigue com ela e mostre que ela foi uma burra ou idiota!
Mas depois vc vai e pede desculpas pra vc continuar usufruindo dos bens dela!
Voce tem que ser frio e falso pra conseguir isso!
E eu fiz isso direitinho!
aceita nada dela não depois vai te atormenta melhor ficar longe deste tipo
te cuida.
Mulher doida , quanto á proposta, vamos ,aceite , porke nao ? Talvez ela keira se reconsiliar com voce , se ela voltar a ti incomodar , si vingue continuando a gastar o dinheiro dela la na akademia.