Humilhação ou desprezo? O que é pior pra você?

Gente bomdia

é o seguinte..eu conheci um cara de sp , 23 anos...

nos conhecmos a 3 meses e ha dois meses saimos.

nos vimos duas vezes, rolou tudo, passamos da ultima vez um findi juntos,,tudo mil maravilhas. Ele sempre se gabava de ser um cara maduro, cabeça, etc.....e eu tbm pensava assim.ele estuda bastante pra provas, concursos, etc..

***Porem a ultima vez que nos vimos foi um findi antes do carnaval......

chegamos a conversar sobre nos e ele disse que achava q rolaria algo mais entre a gente, algo alem de sexo...e eu tbm concordei....

Ele vem estudando bastante pra vestibulasres/concursos, etc

e sempre usa isso como desculpa, ate ai blza.Disse que depois da provas que faria, teriamos uma conversa pra ver que rumo a coisa podia tomar...

***mas depois do nosso 2º encontro ele nao me mandou mais um torpedo nem telefonou. entao eu liguei ha 15 dias atras e conversamos...ate achei ele normal no telefone...etc...

***O fato é que nada justifica sumir por quase 20 dias, nada de torpedo, ligação, msn, etc...as provas deke ja acabaram...isso eu sei pq tive acesso.......e nem sinal de vida.......ai a gente fica nakela situação....sem saber o que fazer ou pensar...sera que fui tao idiota assim???? ser descartado assim, do nada?

***Eu nao sei se ainda insisto e mando mais um torpedo, meio que alfinetando tipo " boa sorte na tua vida, etc..." ou mando um e-mail dizendo poucas e boas!! ou simplesmente o desprezo, pq com uma atittude destas, ele so se mostrou que é igual aos outros: futil e sem um pingo de consideração. Eu sou maduro o suficente pra ouvir um 'não', agora coisa mal resolvida eu detesto!

***Enfim gente.....entro em contato? ignoro e parto pra outra?nao estarei me humilhando ?? tentem me ajudar, plis...pq to com muita raiva......que falasse logo que nao keria, sei la.......isso é pra eu aprender a parar de sair com caras mais novos....afff...

===Opinem ;)

Abcs a todos!

Update:

****eu axu que ele nao tem mais interesse.

essa novela comigo ja aconteceu varias vezes.

to mesmo é kerendo mandar uma msg bem mal - educada pra ele! mas nao kero me rebaixar.....Ele nao vale tanto a pena assim!

Comments

  • Quer um grande conselho meu amigo: Não vá atrás... despreze-o, pois assim ele irá amargar o mesmo gosto que vc está amargando. Indo atrás, ele pode achar que vc é um grude, que vc tá gamado e ainda sair falando pros outros que conheceu um cara que não larga o pé dele e talz..

    Esse tipinho é o que mais tem por ai. Se ele não deu valor, põe a fila pra andar.

    E por incrível que pareça... eu concordo com o que a maria bolacha disse.

    Abraços

  • Em primeiro lugar parabéns por vc ser uma pessoa digna,eu sei que hoje em dia esta dificil pessoas assim,eu também gostaria muito de ressaltar uma coisa que eu acho importante,deveriamos parar de achar que só no meio homo é que existem as poucas vergonhas,eu sempre frequentei lugares de héteros,e sempre me comportei como tal,namorei várias garotas enfim sou até pai de dois meninos,bençãos pura,e bem sei que no meio hétero,o qual mesmo tendo me aceitado como homo,eu ainda frequento e vejo coisas tão iguais ou piores do no meio homo.Agora queridão quando a pessoa não tem caráter,isto não importa se é bonito ou feio,se tem dinheiro ou não,se tem formação cultural ou não,isto é algo independente de qualquer outro objetivo de vida,agora quero também lhe dizer que vc deveria se amar mais,talvez vc esteja acreditando em uma pessoa que ja te mostrou que não quer sonhar os teus sonhos,meu queridão não se deixe iludir por qualquer conversa,eu acho que vc deveria partir para outra,ou ter mais paciência e esperar aparecer em sua vida alguém que te mereça,eu tenho varias atividades em minha vida e dois filhão para cuidar,sou acadêmico na facul,curto meu futebol,acadêmia etc..e sempre tenho tempo para meu mozão,isto não nos impede de estar com alguém que esta nos fazendo felizes,repense seus conceitos,não ligue mais,se valorize e sucesso pra vc!!!

  • ****Nossa ,correr atrás de quem não nos merece é bobagem!

    Larga mão,tem milhares de pessoas maravilhosas que cruzam nossos caminhos todos dias,uma hora vai encontra alguém que te mereça e te valorize vc!

    Bjinhos amigo.

  • ae nao sou o mestre dos namoros mas acho que ele nao quer mas nada com vc é melhor vc passar por cima e continuar a vida

    pois ela é muito bela para ser estragada por um romance rapido assim ...

    melhor ir para outra isso sim flw

  • Eu desprezaria esse cara...

    Ele só queria sexo e nada mais...

    Esses caras não valem a pena!!!

    Tenho certeza de que encontrará um cara bacana, assim como vc...

    Abraços e boa sorte :)

  • Acho que vc deveria apagar esse episódio, esquecer mesmo.

    Vc mandar email mal criado, ou mensagem, se ele só te usou mesmo, sabe o que vai acontecer? Ele só vai rir de vc, e ainda é bem capaz de responder, todo meloso, inventando mil desculpas.

    Esquece, não ligue, não escreva. Se um dia ele der sinal de vida, aí vc se posiciona.

    Bjks e boa sorte.

  • xiiii...tome cuidado com os homens bissexuais, eles ficam sempre

    divididos entre um sexo e outro, entre homem e mulher.

    Procure um gay bem assumido, assim você não correrá o risco

    de ser alguma ou várias vezes trocado por mulher, o que seria

    mais humilhante, pois muitas mulheres se acham superiores aos gays.

  • Insiste, vê no que dá, naõ sejas rude, perguntas-lhe porque nao se tem falado... e se ele tiver afim tudo bem, se não passa pra outra ;)

    Tem mm que ir directo e falar, pk se ele não o quiser, nao faz mal nenhum tentar perceber que se passa... :P

  • como vc disse que é um cara maduro e que não vale tanto assim,mais o que a gente vai disser ou deixa de disse não vai adianta muito pois o que vc quer é resolver isso colocar tudo a limpo,acho que vc deveria ligar p/ele e conversa numa boa.tire logo essa história a limpo.se não der certo vc partir p/outra p/uma pessoa que realmente mereça seu carinho e atenção......beijos boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.