Há quem diga que o homem não chegou à Lua em 1969. E você, acredita ou acha que é fraude?

Você acredita que o homem pisou em solo lunar em 1969 ou é tudo uma fraude?

Update:

sai limbo

Comments

  • Totalmente falso!

    Tanto os Estados Unidos quanto a Rússia (antiga União Soviética) estavam envolvidos na corrida lunar, qual país chegaria primeiro na lua!

    Por isso os Estados Unidos fizeram todo aquele teatro, não aceitariam jamais que outro país fizesse essa descoberta!... Uma das provas é as várias direções diferentes das sombras sendo que a única luz que deveria irradiar era do sol, daí teria uma só direção. E o fato de lá não ter vento por causa da gravidade e mesmo assim curiosamente a bandeira americana aparece voando!

  • Isso gerou muita polémica pelo facto da bandeira estar a voar sabendo que na lua não há gravidade.

  • Eu acredito, afinal td é possivel....

  • Não acredito que isso seja verdade, vejo mais como uma jogada dos Estados Unidos (sempre com a audácia de hegemonia). Década de 60 marcada por isso? Não acredito mesmo nesses yankees, cheiro de fraude.

  • so se tivesse filmando ao vivo na tv ai eu acreditaria

  • Eu nao acredito porque se fosse verdade, ja a lua estava neste momento povoada por americanos e sabe-se la que raças mais, até havia guerras por causa de territorio na lua

  • Eu ñ sei , eu nao tava lá pra ver

  • Sinceramente eu não consigo acreditar nisso.flw

  • é super falso , pesquise no youtube . a farsa do homen a lua , e tire suas conclusões . o 11 de Setembro também e a mesma coisa

  • Apenas uma informação: todos os dias, a distância entre a Terra e a Lua é medida de forma precisa. A medida se faz por meio do envio de um sinal de laser, que é refletido na superfície lunar, e retorna a terra. A diferença de pace entre o sinal emitido e o sinal refletido possibilita a apuração precisa da distância. Ora, se o homem não foi à Lua, como poderia o refletor de laser, utilizado todos os dias, ter sido instalado na superfície lunar?

Sign In or Register to comment.