alguem pode me falar o sigficado desse sonho e pq falei isso? 10 pontos?
o significado do sonho=
sonhei em que estava em um lugar cheio de escadas e minha irmã e meu cunhado chegou pra mim com um exame na não e disseram quenãoo poderia ter filho porque aconteceu um problema e tinha ficado exterio mais eles chamavam manutenção de + brigavam comigo me esculachavam e eu ficava com muito medo.o que esse sonho quer dizer pra min?
e tem mais pq disse isso?
essa noite meu pai disse que falei um temapo assim
-emanuel para,emanuel para.
e nao comheço ninguem com esse nome
Comments
olha, vc pode ter dito Emanuel em outro sonho, não no mesmo do seu cunhado e das escadas. É provado q temos 4 ou 5 sonhos por noite, mesmo lembrando só de um.
fora isso, pode ter certeza de q foi só um sonho.. mais nada.. sonhos não prevêem o futuro!
as vezes, emanuel foi apenas um personagem de seu sonho, ou então pode ser alguma pessoa que você já viu e não se lembra, ou que vira um dia!
seu sonho pode não significar nada, pode ser só algo que o seu subconsiente tenha medo de que aconteça e que você nem saiba do que se trata!
http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/sonhos.ht...
Como foi o seu jantar na noite do sonho? Acho que você comeu algo muito pesado e teve problemas na digestão. Como cheguei à conclusão? Pela miscelânea de elementos desconexos no seu relato.
Emanuel, que dizer Deus conosco. Filho, nascimento. Escadas, sucesso, escalada, crescimento.
Acredito que você esteja vivendo um momento de nascimento espiritual e que deveria se aproximar de Deus em oração, provavelmente tem receio que outras pessoas (simbolizadas pelos cunhados), não aprovem essa decisão (a palavra estéril simboliza a carência e a falta da vida.
Vá em frente Deus é contigo!
sei lá!
coisas boas le esperam vitim
vou'c vai conhecer algueim com esse nome
e ela vai ser um grande amigo seu
porem ke gosta de enxer seu sako
pra ouvir vc pedir pra parar
e o resto
podi ser coisa
ki vc ve ou acompanha no seu diadia
ou coisas da sua imaginação
poreim podemos imaginar tudo