deixar o namorado xeio de tezão?
Estou 5 meses longe do meu namorado ele vem me ver e queria saber algo p deixar ele doidinhu de tezão deixar ele maluco mesmo p não procurar outras enquanto estiver longe, Gosto de fazer o que ele quer mas eu quero impresionar ele e deixar ele doido com ideias minhas e ajuda de vcs.
rrsrsrsrs
obrigado pelas respostas
Update:e realmente eu to doida p fazer tudinhuuuuuu
Comments
Que tal vendar os olhos dele,
amarrá-lo na cama e susurrar no
ouvido dele q vc quem manda e
vai fazer o que quiser com ele?
Ai, vá provocando encostando seu corpo
n dele sem q ele consiga te tocar e ai
amiga, o resto é com vc.
bjus
Uma super lingerie bem sensual,uma música romântica, Stripe ,halls extra forte para um super oral e vc comandar a situação. Não tem erro. ( Gosto tb de velas aromaticas, petalas de rosas, mais por mim do q por ele) .Boa Sorte
quando eu quero fazer isso,procuro simplesmente não fazer nada...deixo ele morrendo de vontade,e quando eu vejo que ele tá naquele ponto,começo bem devagar,com beijinhos no pescoço...putz,ele fica loko!!!
Coloque uma lingerie bem sexy, e diga a ele q vc quer muito sexo!
Acho que depois de CINCO MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc não vai precisar fazer nada pode colocar lingeri que ele rasga, cinta-liga que ele rasga, para não gastar um dinheiro que ele com certeza vai destruir prepara um JANTAR ROMÃNTICO com aquela comida que ele mais gosta ( ELE VAI PRECISAR REPOR AS ENERGIA ).
SEJA FELIZ E MATE A SUA SAUDADE.
nesta eu nao vou me meter,to fora<<<<ORT>>>
assim q ver ele, n importa aonde esteje e com quem esteje pegue logo no penis dele e faça uma massagem apertando, conçerteza vc vai ver a naconda ficar furiosa
axo q só de ele t ver ele ja vai ficar cheio de tesão
fiquei uma semana sem ver meu namorado e ele quase me atacou aqui em casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps:. ponhe uma langerie, ele nao resistem
sinta-liga me deixa exitado
Tenta fazer uma fantasia sexual dele ou sua msm. Sei lá, ponha akeeela lingerie, akeeeeele vestido, se produza toda e um poko mais e deixe-o babando doido como um coiote prestes a pegar a sua presa. E vc quer isso neh! kkkkkkkkkkkkkkk