deixar o namorado xeio de tezão?

Estou 5 meses longe do meu namorado ele vem me ver e queria saber algo p deixar ele doidinhu de tezão deixar ele maluco mesmo p não procurar outras enquanto estiver longe, Gosto de fazer o que ele quer mas eu quero impresionar ele e deixar ele doido com ideias minhas e ajuda de vcs.

rrsrsrsrs

obrigado pelas respostas

Update:

e realmente eu to doida p fazer tudinhuuuuuu

Comments

  • Que tal vendar os olhos dele,

    amarrá-lo na cama e susurrar no

    ouvido dele q vc quem manda e

    vai fazer o que quiser com ele?

    Ai, vá provocando encostando seu corpo

    n dele sem q ele consiga te tocar e ai

    amiga, o resto é com vc.

    bjus

  • Uma super lingerie bem sensual,uma música romântica, Stripe ,halls extra forte para um super oral e vc comandar a situação. Não tem erro. ( Gosto tb de velas aromaticas, petalas de rosas, mais por mim do q por ele) .Boa Sorte

  • quando eu quero fazer isso,procuro simplesmente não fazer nada...deixo ele morrendo de vontade,e quando eu vejo que ele tá naquele ponto,começo bem devagar,com beijinhos no pescoço...putz,ele fica loko!!!

  • Coloque uma lingerie bem sexy, e diga a ele q vc quer muito sexo!

  • Acho que depois de CINCO MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc não vai precisar fazer nada pode colocar lingeri que ele rasga, cinta-liga que ele rasga, para não gastar um dinheiro que ele com certeza vai destruir prepara um JANTAR ROMÂNTICO com aquela comida que ele mais gosta ( ELE VAI PRECISAR REPOR AS ENERGIA ).

    SEJA FELIZ E MATE A SUA SAUDADE.

  • nesta eu nao vou me meter,to fora<<<<ORT>>>

  • assim q ver ele, n importa aonde esteje e com quem esteje pegue logo no penis dele e faça uma massagem apertando, conçerteza vc vai ver a naconda ficar furiosa

  • axo q só de ele t ver ele ja vai ficar cheio de tesão

    fiquei uma semana sem ver meu namorado e ele quase me atacou aqui em casa

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ps:. ponhe uma langerie, ele nao resistem

  • sinta-liga me deixa exitado

  • Tenta fazer uma fantasia sexual dele :D ou sua msm. Sei lá, ponha akeeela lingerie, akeeeeele vestido, se produza toda e um poko mais e deixe-o babando doido como um coiote prestes a pegar a sua presa. E vc quer isso neh! kkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.