Gente vcs podem me indicar um bom sabonete para espinhas?

Gente estou com um MONTE de espinhazinhas, sabe aquelas pequenas na testa acho que e de 1 ou 2 grau , então eu uso o sabonete granado enxofre mas não ta resolvendo nada mais.

Então podem me dar uma sugestão não importa o preço quero um bom que seque todas elas!!!!

Comments

  • Experimente usar Sabonete de Própolis Anti-Acne Aromas do Amor, ele tem enxofre e aroma de calêndula, e é ótimo para tratar espinhas.

    Você encontra no site abaixo:

  • Bom, como sua pele é oleosa, pelo amor de Deus, não passe sabonetes comuns tá?

    eu sei que você já não passa, mas é que tem gente que fala que é bom.

    Olha, eu também tenho a pele assim, e uso ACTINE. é muuiiito bom.

    não use qualquer um, porque muitas pessoas tem espinhas grandes, e usam sabonetes mais fortes pra secar a espinha. No seu caso, acho actine perfeito. (é um sabonete com embalagem laranja)

    mas só o sabonete, nem sempre resolve.

    eu uso esse sabonete e um ácido: azelan. mas aí procure uma dermatologista.

    beijos e espero ter ajudado

  • Aproveita entrar o site : http://www.shopunt.com/ e ai os medicos podem responder as suas perguntas!

    se vc quer fazer as compras:é rapido,é simples,é barato!

    Espero que vc ter ajudado!

  • Oi linda, olha eu uso um de enxofre, é o único q usei até hj. No começo diminuiu bastante, mas agora n tem sabonete q dê jeito :((

    O nome dele é SalderS, tá bom ;)

    Bjss ;*

  • Eu iso um que eu adoro. É o sabonete clean & clear, use também o esfoliante clean& clear.

    É muito bom

    Bjs

  • Qualquer um à base de enxofre.

    Se não está resolvendo melhor procurar um dermatologista.

  • Eu acho que tem dois métodos que ajudam a acabar com essas espinhas que são o sabonete dove e a pomada minâncora,isso ajuda muito a eliminar as espinhas completamente,as espinhas vão sumindo 100%,ou seja,vc logo,logo ficará livre das espinhas.

  • AcneAid, mas veja a sua alimentação tbm isso influencia muito.

  • Sabonete de Aroeira, ou a linha clearskin da avon, ou o soapex que também é muito bom.

  • Passa a Pomada Minacôra e u ótima Ou toma elixir de Hiame>>vlww

Sign In or Register to comment.