O que fazer quando a pessoa quer vir na sua casa,mas?

vc naum esta nem um pouco afim que ela venha na sua casa.

Um casal que antes moravam aqui perto ai se mudaram ,hj domingo o marido dela veio pra ca pra jogar bola com a turma do meu marido.Ela pediu pra ir na quadra mas nem toh afim naum...Sabe quando a pessoa faz qualquer coisa pra que vc convide pra vim na sua casa...aff.capaz de nem ser convidada vim em casa assim mesmo....

Mas na verdade nem queria que ela viesse em casa,eu toh com dor de cabeça desde sexta feira,ontem tomei chuva ,tava mo frio acho que peguei um resfriado,e tbm toh na fase do tpm,e quando estou assim nem quero que venha alguem em casa,e nem sair de casa.Ainda que ela fala demais mais que a boca a ponto de dizer cala boca,apesar que eu nunca falei pq tive essa coragem ainda...rs

O que vc faz nessas horas ,quando naum esta afim que ela venha na sua casa??

Comments

  • A última moda é dizer que está com a gripe suina.

  • Hoje ela quer falar e ver voce amanhã é voce que vai necessitar de uma amiga

  • Nossa você esta com a desculpa na ponta da língua.

    1) Você fecha a casa toda e fica bem quieta,para que se eles chegarem pensam que você saiu.

    2) No dia seguinte se eles te perguntar fale que foi para o hospital !!!

    beijos

  • Fácil. Temos várias opções:

    Se você tiver a possibilidade de falar com essa pessoa antes de ela te visitar, tente levar como quem não quer nada o assunto para a sua saúde que não está nada boa, e que você acabou de descobrir que está com MALÁRIA. É como alho para vampiro.

    Se não houver jeito e o fulano nem falar com você antes de aparecer, você pode desligar a chave de força da sua casa e fingir uma sessão de magia negra no meio da sala de sua casa. Pode ser que nem o seu marido volte mais. Mas ao menos você não vai ter que lavar mais tanta roupa nos finais de semana.

    Se ainda assim, não achar nenhuma dessas opções convenientes, você ainda pode arrumar um boneco de pano, vestir com algumas roupas do seu marido e forjar um assassinato na sua casa. Se eles chegarem em verem você com uma faca ensangüentada e um corpo estirado no chão, creio que eles vão bater em retirada imediatamente. O problema é que neste nesta opção seu marido pode não querer voltar também. Mas se você lembrar de como ele ronca alto, urina fora do vaso sanitário e come como um porco na mesa, você nem vai ligar para esse pequeno empecilho, certo?

    BOA SORTE!

  • A melhor maneira é ser sincera!!

    Fale que não está bem e:

    - Por favor vamos deixar pra outro dia, hoje não estou em condiões de rrecebe-los....lamento muito!!!

    Essa pra mim é a melhor maneira.

    bju

  • Não va a quadra,se ela estiver lá

    Combina com seu marido,pra dizer que você não esta bem,esta acamada.

  • nao atende a porta

  • Da uma desculpa mais bem bolada pra nao magoar ninguem!

  • eu falo que eu nao to em casa ou eu vo sair com a minha mae

    que eu vou no medico com ela que outro dia vc vem aqui

  • Fala a verdade:Da pra você passar outro dia hoje não estou bem

Sign In or Register to comment.